NA HORA
O jornal de Mato Grosso Facebook twitter youtube

Cuiabá MT, Quarta-feira, 25 de Novembro de 2020
CIDADES
Sexta-feira, 20 de Novembro de 2020, 00h:00

VIOLÊNCIA

Comando Vermelho executa jovem dentro de hospital

Da Reportagem

Um rapaz, de 16 anos, foi executado dentro de um hospital em Alto Paraguai (220 quilômetros, ao a médio-norte de Cuiabá). O crime ocorreu na noite desta última quarta-feira (18) e teria como executores membros da facção Comando Vermelho (CV). A vítima acompanhava uma mulher na unidade de pronto atendimento (UPA), quando homens encapuzados invadiram o lugar e efetuaram os disparos.

A vítima foi identificada pelo nome de Richard dos Santos. A Polícia Civil conseguiu prender três suspeitos, sendo eles, Anaor Reis, 33 anos; Claudiane Rodrigues, 19; e Maycon Soares, 32 anos. De acordo com a Polícia Militar (PM), a vítima estava na unidade hospitalar com a namorada quando três homens armados entraram no local e se dirigiram até a vítima, que ainda tentou correr. Contudo, o rapaz acabou sendo executado com tiros na cabeça na sala de atendimento.

Depois de ouvir várias testemunhas, uma equipe da PM efetuou diligências para localizar os suspeitos. O trio estava circulando pela cidade com um Uno escuro e com insulfilme nos vidros. Segundo o boletim de ocorrência, o grupo tem participação em dois homicídios ocorridos no início deste mês e em outubro.

Na casa do suspeito de um dos suspeitos foi encontrado um revólver calibre 38 e uma pistola calibre .40 escondidos dentro de um armário e enroladas em uma camiseta de time. Ele confessou o crime e disse que os outros homens foram contatados por telefone e que não sabiam onde eles moram.

No celular de Maycon Soares, os policiais conseguiram encontrar mensagem de Anaor Reis, segurança da unidade hospitalar, e da namorada da vítima ao suspeito. Consta ainda que Reis mandou mensagem para Maycon Soares após o crime. Os casos são investigados pela Polícia Civil.

 


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.




ENQUETE
Você acha que o Cuiabá Esporte Clube tem chance de acesso à Série A do Brasileirão?
Sim
Não
Ainda falta estrutura
Precisa investir no elenco
PARCIAL