NA HORA
O jornal de Mato Grosso Facebook twitter youtube

Cuiabá MT, Quarta-feira, 02 de Dezembro de 2020
CUIABÁ URGENTE
Domingo, 22 de Novembro de 2020, 13h:54

EMANUEL NO ALVO

1ª dama diz que apoia Abílio 'contra esquemas e desvio de dinheiro'

Da Redação

Secom-MT

Virgínia Mendes

Virgínia Mendes diz que candidatura de Abílio Jr. é "contra esquemas" na Prefeitura

Em sua página no Facebook, a primeira-dama do Estado, Virgínia Mendes (DEM) diz que sua decisão de manifestar apoio a Abílio Júnior (Podemos), no 2º turno da eleição em Cuiabá, foi com "a coragem e o coração".

"Coragem e coração sempre juntos quando procuro tomar minhas decisões. E foi assim que decidi apoiar Abílio e Wellaton, neste segundo turno".

"Procuro sempre trazer comigo pessoas em quem eu confio e acredito que podem fazer o melhor pelas pessoas mais carentes. É por isso que, desta vez, estou com os dois. Cuiabá precisa de uma gestão melhor. Nossa cidade merece um Governo justo e de qualidade. Eles foram e são atacados porque colocaram o dedo na ferida, mostraram os esquemas e as coisas erradas. Temos que nos unir e ajudá-los a enfrentarem a situação que está aí", escreveu Virgínia.

"Quando alguém rouba dos cofres públicos, está roubando de cada um de nós, dos nossos filhos, dos nossos netos. Roubando o nosso futuro, tirando da escola e da saúde pública. Chega de ver Cuiabá sendo destaque nacional pelos motivos errados, por desvio de dinheiro público", completou a primeira-dama.

Veja vídeo:


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.




ENQUETE
Você acha que o Cuiabá Esporte Clube tem chance de acesso à Série A do Brasileirão?
Sim
Não
Ainda falta estrutura
Precisa investir no elenco
PARCIAL