NA HORA
O jornal de Mato Grosso Facebook twitter youtube

Cuiabá MT, Sábado, 04 de Julho de 2020
CUIABÁ URGENTE
Sexta-feira, 05 de Junho de 2020, 09h:20

FIGURA CARIMBADA

Ativista de MT alvo da PF faz ato de apoio ao ministro Weintraub

Da Redação

Reprodução/Facebook

Marcelo Stachin

O ativista Marcelo Stachin é um grande admirador do ministro a Educação

Figura já manjada nas manifestações em Brasília, o blogueiro e ativista mato-grossense Marcelo Stachin foi uma das "estrelas" no ato que um pequeno grupo de pessoas realizou, na tarde de quinta-feira (4), em frente à Polícia Federal, em Brasilia, em apoio ao ministro da Educação, Abraham Weintraub.

O fato foi registrado em reportagem do Jornal Nacional, da TV Globo.

Stachin discursou e deu vivas a Weintraub, a quem, por sinal, ele dispensou elogios. Em recente post, ele se disse "orgulhoso" do ministro.  Leia mais AQUI.

Weintraub, vale lembrar, ganhou notoriedade por defender o fechamento do STF e chamar os ministros da Suprema Corte de "vagabundos".

O ministro foi convocado à PF para depor sobre denúncias de racismo contra o povo da China. Na saída, foi levado nos braços pela galera, na qual se destacava o próprio Stachin.

O ativista mato-grossense foi alvo da Operação Fake News, que apura a disseminação de informações falsas, e pode ser condenado por calúnia, injúria e difamação.

Veja AQUI a reportagem do Jornal Nacional.


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.




ENQUETE
O que você achou da decisão da Justiça de decretar lockdown em Cuiabá e VG?
Acertada
Demorou
Antes tarde...
Tanto faz
PARCIAL