NA HORA
O jornal de Mato Grosso Facebook twitter youtube

Cuiabá MT, Sábado, 05 de Dezembro de 2020
CUIABÁ URGENTE
Segunda-feira, 26 de Outubro de 2020, 17h:00

ELE INSISTE

Bolsonaro: "É melhor apostar na cloroquina do que na vacina"

Da Redação

Reprodução

Bolsonaro - cloroquina

Bolsonaro insiste em que a cloroquina é o remédio para acabar com a Covid-19 no Brasil

Jair Bolsonaro não desiste: ele acha que, para vencer a pandemia da Covid-19, é melhor apostar na cloroquina do que “gastar energia” na vacina.

“Não é mais fácil e até mais barato investir na cura do que na vacina?”, disse a apoiadores, no Palácio da Alvorada, nesta segunda-feira (26).

Para quem acha que vacina obrigatória deve ser só para cachorro...


1 COMENTÁRIO:







Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.

Dalton Catunda Rocha  27-10-2020 18:29:58
Eu peço que saibas, qual é a principal origem da fé de Jair Bolsonaro, nos (falsos) poderes da cloroquina, contra o coronavírus. É o bruxo Olavo de Carvalho. Quero dizer que, em meio à pior catástrofe de saúde pública da história do Brasil, Jair Bolsonaro baseia a saúde pública do Brasil, nas opiniões de Olavo de Carvalho que é um astrólogo e bruxo. Num vídeo, aos 36 minutos dele, o bruxo Olavo de Carvalho diz que: “Letalidade do coronavírus no Brasil é ínfima. É mínima” O vídeo está neste site: https://www.youtube.com/watch?v=pM9NuVXUGpo&t=1851s Outro site, com Olavo de Carvalho falando do coronavírus: https://www.correiobraziliense.com.br/app/noticia/brasil/2020/03/23/interna-brasil,836201/youtube-remove-video-de-olavo-de-carvalho-que-fala-que-pandemia-nao-ex.shtml ***** No facebook, o mesmo vídeo, onde Olavo de Carvalho diz que: “Letalidade do coronavírus no Brasil é ínfima. É mínima”: https://www.facebook.com/watch/?v=222224108991120

Responder

0
0



ENQUETE
Você acha que o Cuiabá Esporte Clube tem chance de acesso à Série A do Brasileirão?
Sim
Não
Ainda falta estrutura
Precisa investir no elenco
PARCIAL