NA HORA
O jornal de Mato Grosso Facebook twitter youtube

Cuiabá MT, Segunda-feira, 01 de Junho de 2020
CUIABÁ URGENTE
Quinta-feira, 02 de Abril de 2020, 17h:47

NO TWITTER

Deputado de MT toma as dores do presidente e critica governador

Da Redação

Divulgação

José Medeiros e Bolsonaro

Medeiros sente na pele as críticas endereçadas a Bolsonaro e toma as dores do presidente

Para surpresa de ninguém, o deputado federal José Medeiros (Podemos) não gostou da crítica que o governador Mauro Mendes (DEM) fez, na quarta-feira (1º), ao comportamento do presidente Jair Bolsonaro ante a epidemia do coronavírus.

Em um debate por videoconferência, patrocinado pelo site UOL, Mendes disse aquilo que a maior parte dos políticos sensatos tem dito: Bolsonaro precisa ter equilíbrio e bom senso para governar e liderar o País. Medeiros, para variar, chiou.

No Twitter, um dos seus palanques, o dono do Podemos/MT, como tem sido praxe, defendeu o presidente e criticou o governador, sugerindo que ele se compararia a João Dória (PSDB), governador de São Paulo, que faz confronto com o presidente.

“O Mauro precisa governar Mato Grosso. Se quiser, terá todo apoio da bancada. Agora, se for para virar o Doria do cerrado, fica difícil”, disse Medeiros, na publicação, numa demonstração clara de que ele se dói quando alguém discorda de Bolsonaro.

Veja o post do deputado José Medeiros:

Medeiros print

 

 


3 COMENTÁRIOS:







Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.

MARCO TADEU SILVA  03-04-2020 08:40:23
Esse Medeiros irá morrer afogado logo,logo. Basta o Bozo vir a Mato Grosso e levá-lo para nadar em águas rasas do Manso. Vai morrer afogado grudado no saco do MInTO.

Responder

1
0
PAULO ALMEIDA  03-04-2020 08:34:51
Quando estivermos enterrando os nossos mortos, por causa deste coronavírus, teremos que lembrar de governantes como o Bolsonaro, o Zé Medeiros, o Bananinha, o Carluxo, o Laranjeira e a sua turma terraplanista. Essas bestas estão não conduzindo a um suicidio coletivo.

Responder

1
0
Lindolfo Reinheimer  03-04-2020 06:49:53
Oooooooooh Medeiros, valeu! O político mais bem intencionado é nosso presidente.

Responder

0
0




ENQUETE
Você acha que a Prefeitura acertou ao liberar a reabertura de shopings, bares e restaurantes?
É uma decisão acertada
O prefeito foi pressionado por empresários
Quem vai dizer são os consumidores
Tanto faz
PARCIAL