NA HORA
O jornal de Mato Grosso Facebook twitter youtube

Cuiabá MT, Sábado, 05 de Dezembro de 2020
CUIABÁ URGENTE
Sábado, 21 de Novembro de 2020, 13h:00

A FAVOR DA FRAUDE

Deputado defende ativista bolsonarista e 'condena' o Supremo

Da Redação

Agência Câmara

José Medeiros

O deputado José Medeiros, que confunde ativismo bolsonarista como jornalismo

Um dos principais cabos eleitorais do vereador Abílio Júnior (Podemos), candidato a prefeito de Cuiabá, o deputado federal José Medeiros não se cansa de adotar o extremismo, sempre com o objetivo de adular o presidente Jair Bolsonaro (sem partido).

O dono do Podemos/MT, em meio à ressaca da derrota na eleição suplementar ao Senado, voltou à ativa nas redes sociais, buscando polemizar com quem não concorda com Bolsonaro.

Primeiro, defendeu o fim da urna eletrônica e a volta do voto impresso. Bandeira que Bolsonaro empunhou, copiando Donald Trump, derrotado na busca pela reeleição nos EUA.

Agora, Medeiros saiu em defesa do blogueiro Oswaldo Eustáquio, alvo de mandados de busca e apreensão e de prisão domiciliar cumpridos pela Polícia Federal, no começo da semana.

O blogueiro bolsonarista descumpriu decisão judicial do ministro Alexandre de Moraes, do STF: saiu de casa e usou as redes sociais, ações que era proibidas. 

Eustáquio foi preso temporariamente em junho. Ele foi alvo da Operação Lume, da PF, que investiga organizadores de atos antidemocráticos, e é um dos principais suspeitos no inquérito das fake news no STF.

Para Medeiros, o colega de ativismo bolsonaro é "um jornalista perseguido pelo Judiciário". Considerou a decisão do STF "desumana".

O deputado precisa aprender o que é, de fato, jornalismo. Para não passar vexame nas redes sociais.

Tudo para agradar Bolsonaro.

Veja o post de Medeiros no Facebook:

Reprodução/Facebook

Medeiros - fake

 


1 COMENTÁRIO:







Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.

Marco Silva  22-11-2020 09:23:31
Esse ex Senador BIÔNICO não cansa de ser otario?!!!!!!!

Responder

0
0



ENQUETE
Você acha que o Cuiabá Esporte Clube tem chance de acesso à Série A do Brasileirão?
Sim
Não
Ainda falta estrutura
Precisa investir no elenco
PARCIAL