NA HORA
O jornal de Mato Grosso Facebook twitter youtube

Cuiabá MT, Quarta-feira, 21 de Abril de 2021
CUIABÁ URGENTE
Terça-feira, 06 de Abril de 2021, 10h:45

DISCURSO DO ATRASO

Deputado 'ressuscita' Stalin e teme que comunistas comam crianças

Da Redação

Olhar Direto

Gilberto Cattani 1

Cattani não esconde que é devoto do presidente Jair Bolsonaro

Ultimamente, o nível das discussões na Assembleia Legislativa de Mato Grosso despencou ladeira abaixo, com a entrada no circuito do deputado Gilberto Cattani (PSL).

Os motivos são seu discurso retrógrado e o excesso de bolsonarismo.

Na segunda-feira (5), Cattani chamou a atenção – e ele sempre chama a atenção com seu bolsonarismo exacerbado – ao usar o argumento de que “comunistas comem criancinhas” para tentar barrar o projeto “Escola Sem Censura”, do deputado Valdir Barranco (PT).

Cattani, que já começa a ver comunistas e esquerdistas nos quatro cantos da ALMT, usa e abusa do discurso da extrema-direita.

No melhor estilo bolsonarista, ele pediu que os colegas reprovem o projeto de Barranco, supostamente “em defesa da família”. 

O projeto não é nenhum bicho de sete cabeças, mas o deputado do PSL foi ao extremo de, até mesmo, “resuscitar” Joseph Stalin, sugerindo que a proposta de Barranco pode trazer às crianças influências do tristemente famoso ditador russo.


2 COMENTÁRIOS:







Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.

Francisco Trigueiro  06-04-2021 19:00:22
é para isso que a sociedade paga o salário dele? a pessoa com discurso que cheira a naftalina, ultrarreacionário, ver comunismo em tudo, sem ao menos entender o seu significado.

Responder

1
0
DICK VIGARISTA  06-04-2021 11:45:53
O PROBLEMA DELE É O CHAPÉU, ATRAPQALHA ELE RACIOCINAR, UM CHAPEOLUDO EM MATO GROSSO JÁ É MUITO AGORA OUTRO AI É DEMAIS. PQP O POVO QUE VOTA ERRADA PQP.....

Responder

1
0



ENQUETE
Você aprova a descentralização da vacinação contra a Covid?
Sim. Já passou da hora
Não. Era melhor só no Centro de Eventos
Ainda está a desejar
O certo é utilizar todos os postos de Saúde
PARCIAL