NA HORA
O jornal de Mato Grosso Facebook twitter youtube

Cuiabá MT, Sábado, 06 de Junho de 2020
CUIABÁ URGENTE
Sexta-feira, 22 de Maio de 2020, 15h:10

BOATOS NA PANDEMIA

Empresa nega fechamento definitivo do Goiabeiras Shopping

Da Redação

Divulgação

Goiabeiras Shopping

Administradora nega fechamento definitivo do primeiro shopping center de Cuiabá

Em algumas redes sociais, nesta semana, o boato era de que o Goiabeiras Shopping iria fechar suas portas, em Cuiabá, por supostos problemas financeiros.

A empresa que administra o empreendimento negou que isso tenha sido aventado e que tampouco há problemas financeiros. 

Nesta sexta-feira (22), a assessoria de imprensa do estabelecimento divulgou nota, na qual afirma que tudo não passa de especulações “sensacionalistas e irresponsáveis”.

Fundado há mais de 30 anos, o Goiabeiras está fechado temporariamente por causa da pandemia do coronavírus.

Confira a íntegra da nota da assessoria do shopping:

O Goiabeiras Shopping, pioneiro no Estado, com mais de 30 anos de história em Cuiabá, desmente as informações sobre o fechamento definitivo de suas portas, conforme publicado por um site da Capital.   

Vale ressaltar que as informações não passam de especulações sensacionalistas e irresponsáveis que demonstram falta de respeito com o empreendimento e os lojistas, geradores de emprego e renda em Cuiabá.   

O Goiabeiras é administrado pela AD Shopping, empresa responsável pela gestão de mais de 30 shoppings em todo o país, 5 mil lojas e R$ 6,5 bilhões em vendas. O patrimônio administrado é de R$ 5,6 bilhões.  

A retomada das atividades do shopping está somente aguardando a autorização da Prefeitura de Cuiabá, uma vez que foram suspensas há mais de um mês devido à pandemia do novo coronavírus (Covid-19).   

Por fim, o Goiabeiras esclarece que nunca se absteve de prestar esclarecimentos e informações à sociedade e aos veículos de comunicação.

No entanto, não foi consultado sobre o assunto divulgado, mas reitera que manterá suas atividades com todas as medidas preventivas de segurança e higienização, tão logo seja permitido pelo poder público.


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.





ENQUETE
Você acha que a Prefeitura acertou ao liberar a reabertura de shopings, bares e restaurantes?
É uma decisão acertada
O prefeito foi pressionado por empresários
Quem vai dizer são os consumidores
Tanto faz
PARCIAL