NA HORA
O jornal de Mato Grosso Facebook twitter youtube

Cuiabá MT, Domingo, 28 de Fevereiro de 2021
CUIABÁ URGENTE
Quinta-feira, 21 de Janeiro de 2021, 10h:30

FATOR DE RISCO

Estadão: 'Bolsonaro não tem condições de continuar na Presidência'

Da Redação
Jair Bolsonaro

Para o jornal, Jair Bolsonaro já deveria ter sido apeado do cargo de presidente

Em editorial, nesta quinta-feira (21), O Estado de S. Paulo afirma: “Está claro para um número cada vez maior de cidadãos que Jair Bolsonaro não reúne mais condições de continuar na Presidência e que sua permanência no poder põe em risco a vida de incontáveis brasileiros em meio à pandemia de Covid-19, em razão de sua ignominiosa condução da crise”..

“O mais inepto presidente da história pátria só se segura no cargo, do qual jamais esteve à altura, porque ainda não foram reunidas as condições políticas para seu afastamento constitucional", acrescenta o jornal.

"Essas condições políticas dependem majoritariamente de um entendimento não em relação aos muitos crimes de responsabilidade que Bolsonaro já cometeu, hoje mais que suficientes para um robusto processo de impeachment, e sim em relação ao projeto de país que se pretende articular para substituir o populismo raivoso do bolsonarismo (…)", diz.

"Sem isso, eleitores continuarão a se encantar com a mendacidade patológica de Bolsonaro, dando sobrevida política a quem já deveria ter sido banido da vida pública há muito tempo”, completa o Estadão.


1 COMENTÁRIO:







Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.

Marcio Araújo Costa  21-01-2021 17:51:41
VERDADE ABSOLUTA!!!!!

Responder

0
0



ENQUETE
Qual o melhor modal de transporte público para Cuiabá e VG?
Prefiro o VLT
O BRT é melhor
Nenhum dos dois
Deveriam melhorar o atual sistema de ônibus
PARCIAL