NA HORA
O jornal de Mato Grosso Facebook twitter youtube

Cuiabá MT, Segunda-feira, 03 de Agosto de 2020
CUIABÁ URGENTE
Quarta-feira, 01 de Julho de 2020, 09h:20

TOTÓ FAMOSO

Ex-Bolsonaro, cão volta para chácara após se tornar celebridade

Da Redação

Reprodução

Cachorro - Bolsonaro

Zeus, ex-Augusto Bolsonaro, voltou para uma chácara em Brasília

Augusto, na verdade, é Zeus. O cachorro anunciado como novo membro da família Bolsonaro, na segunda-feira (29), já tinha um tutor, para o qual voltou na terça (30). Ele foi entregue para Nagib Zeidan, 25, pelo próprio presidente Jair Bolsonaro e pela primeira-dama, Michelle.

Zeus viveu semanas inusitadas longe de sua casa, na Vila Planalto, em Brasília. Filho de Fifi, cadela da raça akita, e Beethoven, um maremano, ele vive em uma chácara.

Zeus se tornou uma celebridade. Após eventos ainda desconhecidos, o cachorro foi rebatizado como Augusto e passou a morar no Palácio da Alvorada, residência oficial da Presidência da República.

Michelle Bolsonaro criou um perfil para o cão nas redes sociais, que logo se encheu de seguidores. A primeira-dama se dizia sua mãe, e suas filhas, irmãs do cachorro. O pai, então, seria Jair Bolsonaro.

Procurada pela reportagem para se posicionar sobre uma reportagem a respeito do cachorro, a Secom (Secretaria de Comunicação da Presidência) respondeu "não ter interesse na pauta".

Com informações da agência Folhapress


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.




ENQUETE
Como você vê as acusações entre Mauro Mendes e Emanuel Pinheiro sobre o caos na pandemia?
O governador é o culpado
O prefeito da Capital também tem culpa
Essa briga prejudica as ações de combate à Covid-19
É uma disputa político-eleitoral
PARCIAL