NA HORA
O jornal de Mato Grosso Facebook twitter youtube

Cuiabá MT, Quarta-feira, 21 de Outubro de 2020
CUIABÁ URGENTE
Sábado, 19 de Setembro de 2020, 17h:55

DEVOÇÃO

Por Bolsonaro, deputado de MT declara "guerra" à Rede Globo

Da Redação

Divulgação

José Medeiros e Bolsonaro

Medeiros, às vezes, exagera para defender Bolsonaro. Alvo agora é a Rede Globo

Candidato a senador, o deputado federal José Medeiros (Podemos) está em guerra declarada à Rede Globo.

Ele acha que a prioridade da emissora, em seus telejornais, é atacar seu ídolo Jair Bolsonaro.

O parlamentar, por exemplo, se mordeu com a reportagem que mostrou o presidente jogando sinuca e provocando aglomeração na Paraíba, nesta semaa.

Mesmo rejeitado pelo presidente, que escolheu a coronel Fernanda Santos (Patriota) como candidata ao Senado em Mato Grosso, o deputado não esconde sua adoração a Bolsonaro.

Já deixou claro que vai fazer a campanha ao Senado como se fosse candidato do presidente.

Quanto à Globo, certamente, a emissora deve estar muito preocupada com a campanha do bolsonarista em favor do presidente.

Veja o post:

Reprodução/Facebook

Medeiros - sinuca

 


1 COMENTÁRIO:







Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.

Irzair Ciro Correa   19-09-2020 20:53:41
Dizer que "as vezes ele exagera" é ser muito modesto, que modéstia à parte, é uma virtude, virtude esta que o senhor citado na reportagem tem carência, nesse caso me refiro aos dois: o fã e o ídolo. Entretanto não se pode negar a um cidadão em plena posse de suas faculdades mentais e no gozo dos seus direitos de fazer a defesa de alguém que lhe apraz, mesmo que o defendido o despreze. Mas o J. M que não é o Jair Messias, mas sim o José Medeiros poderia fazer é defender o seu ídolo de forma positiva, como por exemplo, demonstrando em que área o país avançou sob a gestão desse novo governo. Se ele pudesse fazer isso acredito que seria mais salutar do que ficar atirando pedras, acusando, difamando, como se o culpado dos desmandos do seu predileto dele fosse quem expusesse a notícia de suas ações. Fica a dica para o JM, o Medeiros demonstre como seu presidente trabalha em prol desta nação e quem sabe você não seja tão ridicularizado.

Responder

2
1



ENQUETE
MT terá eleições simultâneas para vereador, prefeito e senador? Você já escolheu seus candidatos?
Sim
Não
Vou anular os votos
Nenhum dos candidatos presta
PARCIAL