NA HORA
O jornal de Mato Grosso Facebook twitter youtube

Cuiabá MT, Sábado, 19 de Setembro de 2020
CUIABÁ URGENTE
Sexta-feira, 07 de Agosto de 2020, 10h:29

NEM AÍ

Sorrindo, Bolsonaro minimiza marca dos 100 mil mortos pelo vírus

Da Redação

Reprodução/Facebook

Bolsonaro - live

Bolsonaro com o ministro interino da Saúde, Pazuello, e a propaganda explícita da cloroquina

Em sua live semanal, na quinta-feira (6), Jair Bolsonaro comentou o fato de o Brasil estar próximo de registrar 100 mil mortes por Covid-19.

“A gente lamenta todas as mortes. Está chegando ao número 100 mil talvez hoje, não é? Mas vamos tocar a vida e encontrar uma maneira de se safar desse problema”, afirmou.

Sobre isso, o jornalista Ricardo Noblat, da revista Veja, escreveu, com ironia:

"Desde o início da pandemia, quando ainda apostava que o número de mortos não passaria de mil, ele repete que, se alguém for culpado pelo recuo da economia, serão os prefeitos e governadores, que obrigaram as pessoas a ficarem em casa. Ele é inocente desse crime. Foi contra o isolamento e o uso de máscaras. Sua consciência está tranquila!"


2 COMENTÁRIOS:







Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.

Nilson Pinheiro  09-08-2020 10:30:20
Os membros do STF delegaram poderes aos governadores e prefeitos pra combate a Pandemia. O que estou vendo o Governo Bolsonaro envia dinheiro para os Estados e municípios. E a corrupção comendo solta. Nada de ação científica. Somente fique em casa e morra sozinho.

Responder

0
0
kono  07-08-2020 18:05:31
Eu entendo o riso, o STF delegou a responsabilidade aos prefeitos e governadores , então os culpados são eles e a China que desenvolveu o vírus, a China todos a isentam da culpa é um caso de rissos mesmo.

Responder

1
0



ENQUETE
MT terá eleições simultâneas para vereador, prefeito e senador? Você já escolheu seus candidatos?
Sim
Não
Vou anular os votos
Nenhum dos candidatos presta
PARCIAL