Homem de 54 anos é flagrado beijando e acariciando genitália de menina de 4 anos
TÉO GOMES
Da Reportagem
Mais um caso de abuso sexual em que a vítima é uma criança de apenas quatro anos de idade. A menina foi flagrada no colo de um homem de 54 anos, que a acariciava, à beijava na boca, e acariciava, principalmente em seu órgão genital, além de dar beijos no ouvido da criança.
A violência sexual aconteceu por volta das 21 horas da noite desta segunda-feira, 2, no bairro João Bosco Pinheiro. Uma mulher flagrou o homem com a criança no colo no quintal da casa dela, onde outras crianças brincavam.
Mesmo assustada, a mulher correu para avisar o pai na criança, que revoltado agrediu o maníaco sexual, e só não avançou para mais violência contra o "tarado" por que ele saiu correndo.
A Polícia Militar (PM) foi acionada pela família da criança, e policiais da Base do bairro Três Barra foram à casa do acusado e o prenderam em flagrante. Antes, a menina já havia confirmado ao pai que o "tio" mandava que ela fosse na casa dela para ganhar doce.
O preso que não teve seu nome fornecido, foi transferido para a Central de Flagrantes foi autuado em crime de estupro de vulnerável e passa por Audiência de Custódia na tarde desta terça-feira, 3, no Fórum de Cuiabá.
INVESTIGAÇÕES – A Polícia Civil (PC), no entanto, quer saber muita coisa a respeito do acusado, que mesmo preso vai continuar sendo investigado por policiais da Delegacia Especializada de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente (Deddica).
Os policiais querem saber, por exemplo, se o homem de 54 anos vem agindo a quanto tempo naquela região onde tem uma casa, e se ele já fez vítimas em outras regiões, pois existem fortes indícios de que ele esteja atuando nesta prática criminosa contra crianças a muito tempo.
|