Terça feira, 25 de fevereiro de 2020 Edição nº 15391 21/01/2020  










Anterior | Índice | Próxima

Jayme Campos é o`6º parlamentar mais rico do Brasil

A Harvard Business School, dos Estados Unidos, deve mandar uma equipe de Boston aqui para Várzea Grande, estudar o fenômeno deste homem que enriqueceu trabalhando na política. Desde que me entendo por gente, Jayme Campos é político. Como conseguiu amalhar esta fortuna?

ALINE MARTINS SANTOS, Cuiabá/MT

***



Essa riqueza provém de dinheiro sujo, fruto dos desvios nos tempos em que os Campos dominavam a política. Essa riqueza é carregada de maldição, assim como o dinheiro roubado pelo Éder de Moraes, Silval Barbosa e José Riva.

MARCIO SANTANA, Várzea Grande/MT

***



Essa fortuna deve ser do árduo trabalho dele como empresário, herança de família, pois no Brasil, político entra pobre e sai mais pobres. Coitados.

MATEUS BORTOLOTI, Cuiabá/MT



Estado fecha escola Nilo Póvoas

Triste para educação do Estado, esse escola vai ficar abandonada...e será depredada pela população...igual a Escola Machado Neves, na Cohab Nova.

MIRIAM BATISTA, Cuiabá/MT



Mauro quer Pivetta no governo

Tá certo, o povo elegeu a dupla para governar Mato Grosso e não para o Pivetta deixar o governo e ser candidato ao Senado. Os políticos tem que aprender a cumprir seus mandatos até o final.

ULISES FARIAS, Cuiabá/MT



Proposta prevê cota zero para pesca amadora

Essa proibição deve ser radical, deixar livre quem mais depreda o Rio, os(tidos) como pescadores profissionais, que usam das mais perversas armadilhas na captura ilegal do peixe, como redes, tarrafas, covel, etc. Capturam na piracema e vendem a preços baixos, para atrair compradores. Deve proibir radicalmente, por 5 anos, com penas pesadas e prisão para os infratores. Proibir a venda de peixes do rio em qualquer estabelecimento comercial. Retirar os trapiches existentes nas barrancas dos rios. O pescador amador fica com toda culpa mas quem depreda o rio são os próprios ribeirinhos, falta estudo para inclusão nessa proposta, mas quem frequenta os rios sabe disso. Deve frear o amador, mas o profissional (ribeirinho) também, que mais depreda. Muitos dependem dos amadores para sobreviver, inclusive grande parte dos profissionais.

BENTO RODRIGUES DE MENEZES, Aposentado, Cuiabá/MT

bento.menezes@gmail.com



Riva revela que pagou R$ 38 mi para comandar a Assembleia

Quem acompanha a politica e tem ao menos um pingo de discernimento já imaginava toda estas festa com os recursos públicos, agora só veio a comprovação.

LEANDRO LEBFIN, Cuiabá/MT



Justiça Federal manda demarcar terra indígena Bakairi

Affff, mais terra? Esse povo não tem limites...

RAIMUNDO LOUREIRO



Estado quer "zerar"

as dívidas em 2020 para pagar RGA "neste mandato"

A prioridade deste governo é pagar dívidas. Funcionário ficam em segundo plano, né?

VANESSA LIMA, Cuiabá/MT



A ideologia está “morta”?

Excelente artigo. Os que deveriam ser nossos representantes na realidade nunca nos representaram. Estão abrigados em partidos políticos apenas para benefício próprio, apenas porque é necessário ter um partido para poder concorrer a eleição. Desconhecem totalmente se o partido defende algum ideal. Afinal, ideologia para que?

MARIA DA PAZ, Cuiabá/MT

mariadapaz.maria@gmail.com



Pivetta quer suplente de Cuiabá

Pelo amor de Deus, só porcarias que me aparece ...estou tendo o desprazer de conviver como esse cara , chato , se acha a ultima bolacha do pacote . Esse ano deixei de ser gado dessa turma do agro , chega ...eles a décadas e mais décadas se enriquecem a nossas custas e quando tocou no assunto de taxar a atividade pensando no coletivo das saúde financeira do estado , fizeram mais alarde , bateram pé e as portas fechadas compraram o silencio de certos deputados. Não voto em candidato apadrinhado pela turminha do agro. Vamos ter vergonha na cara meu povo, chega, vamos dar um basta...

SILVIO FARIAS, Cuiabá/MT



Ex-reitor da UFMT Benedito Dorileomorre em Cuiabá

É uma grande perda para nós Cuiabanos. O professor Benedito Dorileo, ao lado do doutor Gabriel Novis Neves, foram muito importantes na implantação e consolidação da UFMT. Descanse em paz.

ARTHUR SOARES, Cuiabá/MT



Anterior | Índice | Próxima

Comentários Deixe aqui sua opinião sobre esse assunto




16:30 Abilio pode ser o segundo vereador a ser cassado por quebra de decoro
16:30 Jeferson Schneider diminui delação de Silval e critica MP
16:29 BOA DISSONANTE
16:28 Alcolumbre anuncia apoio a Julio Campos
16:27 Campanha da Fraternidade - 2020


16:27 Em defesa de quem cria
16:27 Não é não, especialmente no Carnaval
16:26 Trânsito
16:25
16:25 Um futuro para o trabalho
Cuiabá
Min: 18°
Max: 36°

TOPO | PRIMEIRA PÁGINA | ÚLTIMAS NOTÍCIAS | POLÍTICA | ECONOMIA | CIDADES | POLÍCIA | ESPORTES
BRASIL | MUNDO | DC ILUSTRADO | CUIABÁ URGENTE | EDITORIAIS | ARTIGOS | AZUL | TEVÊ | E-MAIL
Diário de Cuiabá © 2018