Terça feira, 25 de fevereiro de 2020 Edição nº 15392 22/01/2020  










LEITORAnterior | Índice | Próxima

Pivetta quer suplente de Cuiabá

Tomara que saia candidato, pois quero ver esse rapaz levar um cacete nas urnas. Antipático. Toda vez que vejo esse sujeito eu me recordo o dia em que ele postou aquela frase com zoação dizendo que "não era para pedirem emprego para ele". Vai levar pau nas urnas. Ele é fraquinho, mal consegue falar, não passa confiança aos eleitores críticos, não tem ideias. Fico pensando esse sujeito lá no senado federal, seria apagado, sem desenvoltura e sem discurso veemente em prol do interesse público; além do mais, não sei se ele seria a favor da PEC para aprovar a prisão após segunda instância. Vale lembrar que ele não venceu nem para Prefeito de Lucas do Rio Verde, isso já mostra o quanto ele é rejeitado.

ALEX LIMA, Cuiabá/MT

***



O cara é filiado ao PDT e quando o partido pede para votar com o partido ele pensando em seus interesses pessoais vota contra...como confiar num cara desses? Esse cara se precisar vende a mãe.

REINALDO DAMASIO, Cuiabá/MT

***



Esse cidadão não é aquele do famoso caso Cooperlucas.

LAERCIO LEITE, Cuiabá/MT



Campanha contra vinda de Bruno para Operário

Nem prisão perpétua há no Brasil, quanto mais um condenado perpetuamente. Todos têm direito ao perdão tanto judicial, quanto bíblico. Dê outra chance a ele. Ninguém pode pagar para sempre pelo seu crime. Se assim fosse todos nós já teríamos "destinos certos"...

CARLOS CESAR ALMEIDA, Cuiabá/MT



Júlio Campos muda domicilio eleitoral

O que representa um mérito significativo em Júlio Campos é seu desejo ardente de reconquistar a simpatia do eleitor mato-grossense, que se declinou de sua maneira coronelesca e arcaica de fazer politica. Ele vive atrás de uma oportunidade de ganhar o poder e nele permanecer indefinidamente. Até que não deixa de ser um ideal elevado, mas, certamente a possibilidade é menor do que a vontade.

VALTER LEONCIO, Cuiabá/MT



Emanuel foca em obras

Cuiabá terá dois marcos de desenvolvimento: um antes de Emanuel Pinheiro e outro após Emanuel Pinheiro.

JOÃO ARRUDA, Cuiabá/MT



Liberação do desmatamento em APA ameaça mais de 2 mil nascentes

Pesco no Pantanal desde a década de 1960. Cada ano que passa é menos peixe e menos água nos rios. O homem quer mesmo acabar com a natureza.

PAULO MOLINA, aposentado, Cuiabá/MT



Lições do Vizinho

Argentina, Chile, Peru, vem adotando medidas para estabilização da economia. O mais curioso e efetivo foi o Peru que expulsou membros do Judiciário para conseguir garantias jurídicas no seu território. No nosso País parece que enquanto as garantias jurídicas não forem restabelecidas, não teremos investimentos. Logo, não teremos empregos. O STF, recentemente, anunciou que colocará em votação a libertação de todos os prisioneiros julgados em segundo instancia. São milhares de condenados. Ora, assim todos os condenados em primeira instancia vão entrar com processo na segunda instância, condenados, claro, serão libertados. Assim não dá. Os magistrados do nosso País devem se mobilizar para evitar esse tipo manipulação. Divulgação na imprensa dos graves efeitos na sociedade a fim de evitar decisões que põe a perder todo o trabalho da estrutura de segurança publica e judiciaria dos estados. Ou, como sugestão, cada Estado que faça a sua própria justiça.

CARLOS MARTINS, Cuiabá/MT



Mauro prepara secretário a prefeito

Esse Gilberto Figueiredo é desconhecido. Com paletó e tudo mais o Emanuel Pinheiro vai atropelá-lo, fácil, fácil.

ROBERTO VICENTE MAIA, Cuiabá/MT



Emanuel versus

Mauro Mendes

Não tem comparação. Qual foi o hospital que MM inaugurou? Que kit escolar MM distribuiu gratuitamente para os alunos da rede pública? Quantos óculos MM entregou gratuitamente para os alunos? Quais casas que MM reformou para pessoas carentes? Ora, não tem o que comparar. Emanuel provou que é cuiabano, que gosta e ama esta terra. Fez o que nenhum outro gestor fez por nossa terra e nossa gente.

OCTÁVIO AUGUSTO OLIVEIRA, Cuiabá/MT





Mauro veta acordo do DEM com Emanuel

Na minha modesta opinião de leigo politicamente falando, acho que no fundo Mauro Mendes nunca foi um democrata, entrou no DEM por composição politica para ganhar a eleição pra governador, em outras palavras: ele (Mauro) não saboreia os mesmos cardápios políticos dos Campos, e cedo ou mais tarde, vai desembarcar desse barco...anotem aí.

MARLAN, Cuiabá/MT

***



Quem coligar com Emanuel paletó vai afundar igual Pedro Taques!!! Distanciem dele o quanto antes... O povo não é mais burro!!!

MARCOS PAULO MARQUES, Cuiabá/MT

***



Mauro estamos juntos, pessoas envolvidas com corrupção quanto mais longe melhor

EDUARDO BEATHE, Cuiabá/MT



Anterior | Índice | Próxima

Comentários Deixe aqui sua opinião sobre esse assunto




16:30 Abilio pode ser o segundo vereador a ser cassado por quebra de decoro
16:30 Jeferson Schneider diminui delação de Silval e critica MP
16:29 BOA DISSONANTE
16:28 Alcolumbre anuncia apoio a Julio Campos
16:27 Campanha da Fraternidade - 2020


16:27 Em defesa de quem cria
16:27 Não é não, especialmente no Carnaval
16:26 Trânsito
16:25
16:25 Um futuro para o trabalho
Cuiabá
Min: 18°
Max: 36°

TOPO | PRIMEIRA PÁGINA | ÚLTIMAS NOTÍCIAS | POLÍTICA | ECONOMIA | CIDADES | POLÍCIA | ESPORTES
BRASIL | MUNDO | DC ILUSTRADO | CUIABÁ URGENTE | EDITORIAIS | ARTIGOS | AZUL | TEVÊ | E-MAIL
Diário de Cuiabá © 2018