NA HORA
O jornal de Mato Grosso Facebook twitter youtube

Cuiabá MT, Segunda-feira, 10 de Agosto de 2020
ECONOMIA
Terça-feira, 01 de Outubro de 2019, 17h:28

ALTOS DO PARQUE

Cerca de 10 pessoas invadem casa para matar jovem com várias passagens pela Polícia

TÉO GOMES
Da Reportagem

Por muito pouco um jovem de 21 anos com diversas passagens pela Polícia em crimes de homicídio, tráfico de drogas e lesões corporais não é morto por linchamento. Revoltados, cerca de 10 pessoas invadiram a casa e passaram a agredir a vítima na tentativa de fazer justiça com as próprias mãos.
O caso, segundo a Polícia Militar (PM), aconteceu dentro da casa da vítima, localizada no bairro Residencial Altos do Parque, região do Coxipó, na periferia de Cuiabá. Um dos agressores acabou sendo preso dentro da casa.
Segundo testemunhas contaram aos policiais militares que atenderam ocorrência, as cerca de dez pessoas invadiram a casa da vítima, arrombaram a porta dos fundos, reviraram o local e ainda tentaram matar o jovem, possivelmente por vingança por alguns dos crimes que ele cometeu anteriormente.
Um dos invasores – também não teve o nome revelado -, foi preso dentro da casa pela PM e foi autuado em flagrante na Central de Flagrantes, mas se recusou a fornecer detalhes sobre os motivos que levaram as pessoas a tentar matar um jovem com muitas passagens pela Polícia.


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.




ENQUETE
Como você vê as acusações entre Mauro Mendes e Emanuel Pinheiro sobre o caos na pandemia?
O governador é o culpado
O prefeito da Capital também tem culpa
Essa briga prejudica as ações de combate à Covid-19
É uma disputa político-eleitoral
PARCIAL