NA HORA
O jornal de Mato Grosso Facebook twitter youtube

Cuiabá MT, Segunda-feira, 30 de Novembro de 2020
ECONOMIA
Sexta-feira, 16 de Outubro de 2020, 00h:00

4 MIL HECTARES

Leilão de fazenda pode atingir desconto de até 40%

Da Reportagem

Arrematar uma fazenda de pecuária/agricultável com mais de 4 mil hectares na região Chapada dos Guimarães, na cidade de Planalto da Serra (MT), com 40% de desconto e parcelamento conforme estipulado em edital, sem dúvida é um excelente negócio. Essa possibilidade é real com o leilão online da Fazenda Conquista do Laranjal, cujo lance mínimo é de R$ 44.395.451,03 no primeiro leilão, dia 16 de outubro (sexta-feira), e a partir de R$ 26.637.270,61, no segundo leilão, dia 6 de novembro (sexta-feira), caso não seja arrematada na primeira oportunidade.

Programadas exclusivamente para o ambiente online, as sessões começarão às 13h30 (horário de Brasília) na plataforma Lance Já Leilões (www.lanceja.com.br). Segundo Cristiane Borguetti Moraes Lopes, leiloeira oficial, a região, o tamanho da área e, claro, seu valor em leilão são os principais atrativos do imóvel. Outro fator importante a ser destacado são a lisura, eficiência e transparência em todo o processo, pois o setor responsável da Primeira Vara Cível da Comarca de Birigui acompanhará o leilão online. "Esse tipo de leilão é uma oportunidade única para investidores e compradores individuais, pessoas física e jurídica. É um negócio altamente atrativo e ainda há possibilidade de parcelamento, conforme orientações gerais do referido leilão", avalia Cristiane.

Para participar do leilão, os interessados devem fazer cadastro no site da Lance Já Leilões antecipadamente ao evento, solicitando habilitação para fazer ofertas no leilão. No site também estão o edital completo e informações do bem. Caso o interessado queira visitar o bem previamente, é preciso agendar na pelo telefone (11) 4426-5064 ou e-mail visitacao@lanceja.com.br e, claro, seguir todos os protocolos de segurança da Covid-19. Cada leilão tem sua peculiaridade de regras, mas, no geral, é necessário ter mais de 18 anos na pessoa física e pessoa jurídica ativa, atendendo as exigências contidas nas orientações gerais.

 


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.




ENQUETE
Você acha que o Cuiabá Esporte Clube tem chance de acesso à Série A do Brasileirão?
Sim
Não
Ainda falta estrutura
Precisa investir no elenco
PARCIAL