NA HORA
O jornal de Mato Grosso Facebook twitter youtube

Cuiabá MT, Segunda-feira, 10 de Agosto de 2020
ECONOMIA
Terça-feira, 01 de Outubro de 2019, 17h:22

BRIGA E FACADAS

Moradores de rua tentam matar rival a facadas no centro de Cuiabá

TÉO GOMES

Uma briga entre um homem de 34 anos e dois moradores de rua, supostamente pelo uso de droga, começou no meio da Praça Ipiranga, no centro de Cuiabá, e terminou em uma loja de conveniência de uma posto de combustível em frente à praça.
Os dois homens, que segundo a vítima que não teve seu nome divulgado, são moradores de rua como ele, e os três discutiram e brigaram na Pra Ipiranga, quando a vítima correu para o outro lado da pista onde existe um posto de combustível.
Os dois homens entraram no posto de conveniência e esfaquearam o rival. Na fuga eles deixaram faca ainda suja de sangue no local da tentativa de assassinato, junto com uma porção pequena de pasta base de cocaína.
A vítima foi socorrida até o Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá (PSMC) onde segue hospitalizado com ferimentos rosto, tórax e nas costas. Os dois acusados fugiram e ainda não foram presos. A Polícia Civil (PC) já está investigando o caso. Até o momento ninguém foi preso.


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.




ENQUETE
Como você vê as acusações entre Mauro Mendes e Emanuel Pinheiro sobre o caos na pandemia?
O governador é o culpado
O prefeito da Capital também tem culpa
Essa briga prejudica as ações de combate à Covid-19
É uma disputa político-eleitoral
PARCIAL