NA HORA
O jornal de Mato Grosso Facebook twitter youtube

Cuiabá MT, Sábado, 15 de Agosto de 2020
ESPORTES
Terça-feira, 23 de Abril de 2019, 01h:50

CAA/MT

Abertas as inscrições para a copa

ADMAR PORTUGAL
Da Reportagem

A Caixa de Assistência dos Advogados de Mato Grosso (CAA/MT), em parceria com a Comissão de Direito Desportivo da Ordem dos Advogados do Brasil - Seccional de Mato Grosso, realiza a 1ª Copa CAA/MT de Integração. As inscrições estão abertas e seguem até o dia 30 de abril.

O torneio de futebol society reunirá equipes de futebol feminino e masculino de todo o estado. Poderão participar, além de advogados adimplentes com a anuidade profissional, estagiários inscritos na OAB/MT, servidores do Poder Judiciário e bacharéis em Direito.

O presidente da CAA/MT, Itallo Leite, destaca que a competição é mais uma forma de integrar advogados e advogadas de todo o estado. "A função da Caixa é essa, levar qualidade de vida a todos os profissionais por meio da atividade física, bem como incentivar a integração entre advogados e advogadas de todo estado, favorecendo que se conheçam e melhorem ainda mais os contatos", enfatizou.

O campeonato será realizado em três etapas, a primeira em Sinop, prevista para maio; a segunda em Rondonópolis e a terceira em Cuiabá. As datas de cada etapa serão comunicadas após o fechamento das inscrições. A taxa de inscrição é de R$ 150,00 por jogador, incluindo o seguro atleta.

Conforme o regulamento do torneio, cada equipe poderá ter no máximo 20 participantes, sendo que ao menos 10 devem ser profissionais regularmente inscritos e adimplentes junto à OAB-MT e sete não advogados.

Para se inscrever, o representante legal do time deverá preencher a ficha de inscrição da Copa e enviar a documentação completa de todos os participantes para o e-mail: copacaamt@gmail.com. Os documentos também poderão ser entregues pessoalmente na sede da CAA/MT, em Cuiabá.

 


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.




ENQUETE
O Brasil já ultrapassou as 100 mil mortes pela Covid-19. Para você, quem tem culpa?
O presidente Jair Bolsonaro
Os governadores
Os prefeitos
Ninguém. A doença é incontrolável
PARCIAL