NA HORA
O jornal de Mato Grosso Facebook twitter youtube

Cuiabá MT, Segunda-feira, 10 de Agosto de 2020
ESPORTES
Sexta-feira, 23 de Agosto de 2019, 09h:16

FLAMENGO

Bruno Henrique vira o jogador com mais participações em gols

Os dois gols marcados por Bruno Henrique contra o Internacional, na noite de quarta-feira, no Maracanã, não apenas levaram o Flamengo a abrir uma grande vantagem nas quartas de final da Libertadores, mas também o tornaram o jogador com mais participações para gol nesta edição do torneio.

Após brilhar no Maracanã, Bruno Henrique atingiu a marca de três gols e quatro assistências — assumindo também a liderança nesta categoria — em Copas Libertadores. Com isso, igualou Gustavo Scarpa (seis gols e uma assistência), do Palmeiras, no topo deste quesito.

“Tenho que continuar trabalhando. Tem uma frase que fala que "quem trabalha Deus ajuda". Ele me honrou, me abençoou e me fez ajudar o time a sair com a vitória nos primeiros 90 minutos”, disse o camisa 27.

Os gols marcados por Bruno Henrique também ajudaram o Flamengo a virar a quinta equipe brasileira a atingir a marca de 150 gols como mandante na história da Copa Libertadores. Os números são do 'Opta Sports'. O Flamengo venceu o Internacional por 2 a 0, e abre um ótimo resultado no jogo de ida das quartas de final da Libertadores: pode perder por até um gol de diferença que avança às semifinais. A partida de volta é na próxima quarta-feira, no Beira Rio.


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.




ENQUETE
Como você vê as acusações entre Mauro Mendes e Emanuel Pinheiro sobre o caos na pandemia?
O governador é o culpado
O prefeito da Capital também tem culpa
Essa briga prejudica as ações de combate à Covid-19
É uma disputa político-eleitoral
PARCIAL