NA HORA
O jornal de Mato Grosso Facebook twitter youtube

Cuiabá MT, Sexta-feira, 18 de Setembro de 2020
ESPORTES
Sábado, 15 de Agosto de 2020, 05h:12

CAMPEONATO BRASILEIRO - SÉRIE B

Com o jogo de hoje adiado, o Cuiabá volta a campo na terça-feira contra o Confiança

O jogo contra o CSA foi adiado em virtude do fato de que 20 jogadores do time estão com covid-19

ADMAR PORTUGAL
Da Reportagem
Lance da partida entre América-MG e Cuiabá, no Independência, em Belo Horizonte

A Confederação Brasileira de Futebol adiou a partida do Cuiabá com o CSA, válida pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, que seria realizada neste sábado (15), no Estádio Rei Pelé, em Maceió.  

O Cuiabá volta a campo na próxima terça-feira (18), pela quarta rodada da Série B, na Arena Pantanal, às 20h30, contra o Confiança, de Sergipe.  

A partida foi adiada em virtude dos resultados dos testes realizados no elenco do CSA, que constataram, em prova e contraprova, a contaminação por coronavírus de 20 jogadores dentre os 31 inscritos na competição.  

“No jogo contra o Guarani, nós vínhamos pedindo à CBF, já que perdemos nove titulares, o adiamento. Fomos discutindo com eles e, lamentavelmente, não foi aceito, mas quiseram Deus e a garra dos nossos jogadores que vencêssemos o Guarani. Depois, mais nove jogadores. Abrimos a negociação novamente com a CBF e preparamos o nosso jurídico, porque poderia haver insensibilidade e parecia estar havendo isso”, disse Omar Coelho, dirigente do CSA, ao Seleção Sportv.  

Segundo o dirigente, o clube alagoano tem 31 jogadores inscritos na Série B. Sem 20 atletas, infectados pelo novo coronavírus, restam 11, sendo três goleiros, além de três lesionados e um da base, que está com atividades paralisadas desde março.  

Hoje, o Cuiabá é o quinto colocado na competição, com 4 pontos. O líder é o Juventude, com 6.


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.




ENQUETE
MT terá eleições simultâneas para vereador, prefeito e senador? Você já escolheu seus candidatos?
Sim
Não
Vou anular os votos
Nenhum dos candidatos presta
PARCIAL