NA HORA
O jornal de Mato Grosso Facebook twitter youtube

Cuiabá MT, Sexta-feira, 18 de Setembro de 2020
ESPORTES
Sexta-feira, 07 de Agosto de 2020, 20h:15

CAMPEONATO BRASILEIRO - SÉRIE B

Cuiabá fica no zero a zero com o Brasil de Pelotas, na Arena Pantanal

Equipe de Mato Grosso estreia na Série B e fica no empate com o time do Rio Grande do Sul

ADMAR PORTUGAL
Da Reportagem
Dinalte Miranda/DC
Lance da partida entre Cuiabá e Brasil de Pelotas, na Arena Pantanal

O Cuiabá estreou na Série B do Brasileirão empatando sem gols com o Brasil de Pelotas, na noite de hoje, na Arena Pantanal.  

A equipe de Mato Grosso teve mais volume de jogo, porém teve poucas chances ao longo da partida e não conseguiu furar a forte defesa da equipe do Rio Grande do Sul.

No último lance do jogo, Fabricio Daniel cabeceou a bola na trave do Pelotas, na melhor oportunidade do Cuiabá. “foi uma infelicidade, fiz como manda o figurino, mas infelizmente a bola não entrou”, disse o jogador no fim da partida.  

O jogo foi transmitido para todo o país pelo Sportv, menos para Mato Grosso, onde apenas assinantes do Premier puderam acompanhar a partida pela televisão. Devido a pandemia, a partida foi realizada sem publico na Arena Pantanal.  

O Cuiabá volta a campo na próxima terça-feira (11), na segunda rodada da Série B. A equipe da Capital vai a Belo Horizonte enfrentar o América (MG), no estádio Independência, às 21h30 (horário de Brasília).  

CUIABÁ - 0

João Carlos; Hayner, Everton Sena, Anderson Conceição, Romário; Auremir, Elvis (Willians Santana), Rafael Gava, Felipe Marques (Maxwell); Jenison (Fabricio) e Yago (Felipe Ferreira). Técnico Marcelo Chamusca.

BRASIL PELOTAS - 0

Rafael Martins; Lázaro, Leandro Camilo, Heverton, Bruno Martins (Rodrigo Ferreira); Leandro Leite (João Ananaias), Maicon Silva (Luiz Henrique), Revson, Bruno Santos; Gegê (Mateus Mendes) e Delatorre (Gabriel Poveda). Técnico Hemerson Maria.

Local – Arena Pantanal

Árbrito – Jonathan Antero Silva (RO); Auxiliares – Márcia Bezerra Caetano (RO) e Adenilson Barros (RO)

Cartão Amarelo – Hayner (Cuiabá) e Leandro Leite (Brasil Pelotas)


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.




ENQUETE
MT terá eleições simultâneas para vereador, prefeito e senador? Você já escolheu seus candidatos?
Sim
Não
Vou anular os votos
Nenhum dos candidatos presta
PARCIAL