NA HORA
O jornal de Mato Grosso Facebook twitter youtube

Cuiabá MT, Domingo, 29 de Novembro de 2020
ESPORTES
Sábado, 21 de Novembro de 2020, 19h:55

CAMPEONATO BRASILEIRO - SÉRIE B

Cuiabá perde para o CSA na Arena e deixa o G4

Técnico Alan Al chega a quarta partida sem vitória; time cai para 5ª posição

ADMAR PORTUGAL
Da Reportagem
Dinalte Miranda/DC
Rodrigo Pimpão comemora gol do CSA contra o Cuiabá

  O Cuiabá perdeu para o CSA, na noite deste sábado (21), na Arena Pantanal, por 1 a 0. Com o resultado, o Dourado deixou o G4 e caiu para a quinta posição da Série B do Campeonato Brasileiro.    

A líder é a Chapecoense, que ontem venceu o Sampaio Corrêa, fora de casa, por 3 a 1 e disparou na liderança com 47 pontos. Em segundo está o América-MG, com 40. O G4 é completado por Sampaio Côrrea e Juventude, ambos com os mesmos 37 pontos do Cuiabá, porém com saldo de gol melhor.    

Foi a quarta partida da equipe cuiabana com o técnico Alan Al, que ainda não conseguiu vencer nenhuma partida com o Dourado.    

O Cuiabá teve dificuldades desde o início da partida em furar o forte bloqueio da defesa do CSA. As duas equipes trocavam passes e não se ariscavam.   O Dourado perdeu o meia Elvis, principal articulador de suas jogadas, por contusão, aos 27 minutos.    

Aos 31 minutos, o CSA abriu o placar com um belo gol de Rodrigo Pimpão. O jogador da equipe de Maceió recebeu no bico da grande área do Cuiabá, levantou a cabeça e encobriu o goleiro João Carlos para abrir o placar.    

A primeira oportunidade do Cuiabá foi aos 34 minutos. Luiz Gustavo bateu falta direto para o gol, o goleiro Matheus Mendes soltou a bola, Hayner chutou forte no rebote, mas a bola explodiu em seu colega Anderson Conceição e saiu direto pela linha de fundo.    

Aos 45, o CSA quase fez o segundo gol. Andrigo cruzou rasteiro, a bola atravessou a área do Cuiabá, Norberto apareceu na segunda trave, chutou no cantinho e a bola tocou no poste esquerdo. O goleiro João Carlos tocou na bola e cedeu o escanteio.    

O Cuiabá voltou para o segundo tempo com os mesmos problemas do primeiro. Jogando sem intensidade e sem conseguir passar pela defesa do CSA.    

A primeira oportunidade do Cuiabá foi aos 13 minutos. Hayner tentou o passe, a defesa do CSA cortou parcialmente, o atacante Elton chutou rasteiro e a bola passou perto do gol de Matheus Mendes.    

Em seguida, o CSA perdeu nova chance de ampliar. Rodrigo Pimpão recebeu dentro da área do Cuiabá, chutou forte, João Carlos tocou na bola com a ponta dos dedos e ela bateu no travessão. No mais, o Cuiabá não teve força para reverter o placar.  

O Cuiabá volta a campo na terça-feira, vai a Aracaju (SE) enfrentar o Confiança, no Estádio Batistão, às 19h15 (horário de Brasília), pela 23ª rodada da Série B.        

FICHA TÉCNICA  

CUIABÁ 0x1 CSA    

CUIABÁ - João Carlos; Lenon (Yago), Ednei (Kunde), Anderson Conceição e Romário; Nenê Bonilha, Hayner, Luiz Gustavo e Elvis (Marcinho); Elton (Genison) e Maxwell (Rafael Grava). Técnico: Alan Al.  

CSA – Matheus Mendes; Norberto, Lucas Dias, Cleberson e Diego Renan; Geovane, Yago (Cedric) e Nadsom  (Marquinhos); Andrigo (Rafael Bilu), Paulo Sérgio (Rone) e Rodrigo Pimpão (Pedro Junior). Técnico: Mozart.  

ÁRBITRO – Paulo Henrique Salmazio (MS); Auxiliares – Ruy Cesar Ferreira (MS) e Luiz Fernando Colete (MS)  

GOLS – Rodrigo Pimpão (CSA), 31 minutos do 1º tempo.  

CARTÕES AMARELOS – Elvis, Hayner (Cuiabá); Andrigo, Geovane, Yago (CSA)  

RENDA E PÚBLICO - Portões fechados.   LOCAL – Arena Pantanal, Cuiabá (MT)


1 COMENTÁRIO:







Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.

Gilmar   21-11-2020 20:30:07
Esse técnico é fraco, ou o Cuiabá troca agora, ou não vai subir pra série A ...

Responder

0
0



ENQUETE
Você acha que o Cuiabá Esporte Clube tem chance de acesso à Série A do Brasileirão?
Sim
Não
Ainda falta estrutura
Precisa investir no elenco
PARCIAL