NA HORA
O jornal de Mato Grosso Facebook twitter youtube

Cuiabá MT, Domingo, 17 de Janeiro de 2021
ESPORTES
Quinta-feira, 14 de Janeiro de 2021, 11h:33

INTER

De olho em confronto direto com São Paulo, Inter tem nove pendurados

MARINHO SALDANHA
Folhapress - São Paulo

O Internacional encara o Fortaleza neste domingo (17) pela 30ª rodada do Brasileiro. De olho em seguir brigando pela ponta da tabela, o confronto seguinte será fundamental.
A rodada posterior aponta duelo com São Paulo, atual líder da competição, fora de casa. E são nove atletas pendurados com dois amarelos. Três deles são titulares do time: Caio Vidal, Victor Cuesta e Rodrigo Dourado. Boschilia também está pendurado, mas segue fora em razão de uma lesão.
A lista ainda tem reservas bastante utilizados, como Marcos Guilherme, Abel Hernández, Leandro Fernández e Rodrigo Lindoso. Pouco aproveitado, Matheus Jussa fecha a relação dos que podem ficar suspensos caso levem amarelo diante do Fortaleza.
E não é apenas com este jogo que os vermelhos devem se preocupar. Depois de encarar o São Paulo, o calendário aponta duelo com Grêmio, no Beira-Rio. O Colorado não vence um clássico sequer desde 2018.
Inter e Fortaleza jogam às 20h30 (de Brasília) deste domingo (17), em Porto Alegre. O jogo com São Paulo será na quarta-feira (20), às 21h30 (de Brasília), no Morumbi. E o Gre-Nal está marcado para domingo (24), no Beira-Rio, às 16h (de Brasília).


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.




ENQUETE
Qual deve ser a prioridade do 2º mandato do prefeito Emanuel Pinheiro?
Melhorar o transporte coletivo
Tornar a Saúde Pública acessível a todos
Ampliar a Assistência Social
Educação para todos
PARCIAL