NA HORA
O jornal de Mato Grosso Facebook twitter youtube

Cuiabá MT, Terça-feira, 11 de Agosto de 2020
ESPORTES
Terça-feira, 07 de Maio de 2019, 01h:50

TIME ALTERNATIVO

Diego exalta coragem de reservas do Fla

O time rubro-negro que foi a campo tinha diversos jovens, como os zagueiros Matheus Dantas e Thuler e os volantes Hugo Moura e Ronaldo e o atacante Lincoln

Após o empate em 1 a 1 com o São Paulo, no Morumbi, no domingo (5), o meia Diego salientou a entrega do time do Flamengo na partida. Por conta do duelo com o Peñarol (URU), na quarta-feira, quando decidirá vaga nas oitavas de final da Libertadores, o técnico Abel Braga optou por utilizar time reserva na terceira rodada do Campeonato Brasileiro.

O time rubro-negro que foi a campo tinha diversos jovens, como os zagueiros Matheus Dantas e Thuler e os volantes Hugo Moura e Ronaldo, além do atacante Lincoln.

"Fortalecido, sim, mas fica aquela sensação... Quando vestimos essa camisa, entramos sempre para vencer. Estivemos próximo disso. Tivemos grandes chances. Mas fico satisfeito com a dedicação, coragem. Fizemos um sacrifício muito grande e gostaríamos de ter saído com os três pontos. Não deu, vamos para o próximo", disse o camisa 10.

O autor do gol do Flamengo foi Berrío, que ainda não havia marcado em jogos oficiais nesta temporada. O atacante, porém, deixou o gramado após um choque que o deixou desacordado.

Na próxima rodada, o time da Gávea encara a Chapecoense, no Maracanã. Até o momento, o Flamengo tem uma vitória (sobre o Cruzeiro), um empate (com o São Paulo) e uma derrota (para o Internacional) no Brasileiro.
TIME RESERVA - Em partida muito movimentada, o São Paulo ficou no empate com o time reserva do Flamengo por 1 a 1.

A tônica do jogo foi de São Paulo no ataque e Flamengo apostando em contra-ataques, com exceção dos momentos em que Diego conseguia controlar a partida no meio de campo.

Foi assim que nasceu o lance do primeiro gol flamenguista, logo no início da partida, quando o camisa 10 acionou Berrío, que em boa jogada com Hugo Moura, abriu o placar.

Na primeira etapa, o São Paulo perdeu Alexandre Pato, que sofreu falta forte de Thuler. No lance, o zagueiro acertou a nuca do atacante, que tentou ficar em campo, mas não teve condições de jogar, saiu de maca e, no intervalo, foi para o hospital para fazer exames.

Também na etapa inicial, Cuca também colocou Hernanes em campo.
O time da casa ficou bastante ofensivo, mas sentindo falta de um atacante de referência, apostou bastante nos chutes de fora da área, obrigando César a fazer diversas defesas.

Só aos 38, após diversas tentativas, conseguiu empatar a partida com Tchê Tchê, que aproveitou o rebote em grande defesa do goleiro flamenguista após cabeçada de Hernanes.

Com o resultado, o São Paulo não alcança a almejada terceira vitória seguida no torneio e deixa escapar a liderança. Na quarta rodada, o time de Cuca viaja para enfrentar o Fortaleza, domingo (12), às 19h.
Foto: Divulgação


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.




ENQUETE
O Brasil já ultrapassou as 100 mil mortes pela Covid-19. Para você, quem tem culpa?
O presidente Jair Bolsonaro
Os governadores
Os prefeitos
Ninguém. A doença é incontrolável
PARCIAL