NA HORA
O jornal de Mato Grosso Facebook twitter youtube

Cuiabá MT, Sábado, 17 de Abril de 2021
ESPORTES
Domingo, 28 de Fevereiro de 2021, 17h:28

FLAMENGO

Dirigentes do Flamengo pagam promessa e caminham do CT ao Santuário São Judas Tadeu

Da Folhapress - São Paulo
Dirigentes do Flamengo pagam promessa e caminham do CT ao Santuário São Judas Tadeu

Rodolfo Landim, presidente do Flamengo, e Bruno Spindel, diretor de futebol, cumpriram, na manhã de hoje (28), uma promessa pela conquista do título do Campeonato Brasileiro, que aconteceu na última quinta-feira. Os dirigentes caminharam do Ninho do Urubu, em Vargem Grande, Zona Oeste do Rio de Janeiro, até o Santuário São Judas Tadeu, no Cosme Velho, na Zona Sul.
Landim e Spindel deixaram o CT por volta das 6h e, ao longo da caminhada, ganharam a companhia de Marcos Braz, vice-presidente de Futebol, que esteve ao lado da dupla por alguns metros, na praia da Barra da Tijuca. O trajeto completo tem cerca de 44 km.
"É o nosso Santo das causas impossíveis. Resolvi fazer essa promessa depois de três resultados que a gente não esperava. Tivemos um empate Fortaleza, derrotas para o Fluminense e Ceará... Nossas chances [de título] estavam reduzidas e fiz essa promessa. Comentei com o Bruno e ele disse: 'Estou nessa'", contou Landim, ao canal Paparazzo Rubro-Negro.
O Flamengo volta a campo nesta terça-feira, contra o Nova Iguaçu, na estreia no Campeonato Carioca. A equipe da Gávea tenta conquistar o tri, após os títulos de 2019 e 2020.


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.




ENQUETE
Você aprova a descentralização da vacinação contra a Covid?
Sim. Já passou da hora
Não. Era melhor só no Centro de Eventos
Ainda está a desejar
O certo é utilizar todos os postos de Saúde
PARCIAL