NA HORA
O jornal de Mato Grosso Facebook twitter youtube

Cuiabá MT, Terça-feira, 11 de Agosto de 2020
ESPORTES
Domingo, 05 de Julho de 2020, 05h:21

CRUZEIRO

Éverton Felipe deixa Cruzeiro, mas será emprestado novamente pelo São Paulo

Da Folhapress - Belo Horizonte

Cruzeiro e São Paulo chegaram a um acordo para o encerramento do empréstimo do atacante Éverton Felipe ao time mineiro. Porém, o jogador será negociado no retorno e não deve ser reintegrado ao elenco comandado por Fernando Diniz.
O empréstimo foi encerrado depois que o Cruzeiro se comprometeu a pagar em parcelas o valor devido ao São Paulo.
O clube paulista acionou a Câmara Nacional de Resolução de Disputas (CNRD) da CBF alegando que os mineiros não ajudaram no pagamento de parte dos salários de R$ 130 mil e iriam ativar uma cláusula exigindo o retorno imediato do atleta de 22 anos.
O retorno de Éverton Felipe, porém, deve ser breve. O São Paulo já tem um acordo encaminhado para um novo empréstimo do jogador para um clube da Série A do Campeonato Brasileiro ainda não revelado.
O novo negócio terá validade até dezembro de 2021 e é visto pelo São Paulo como mais vantajoso do que o antes estabelecido com o Cruzeiro.
Éverton Felipe, que chegou a ser titular, mas nunca se firmou no clube do Morumbi, não está nos planos imediatos de Fernando Diniz.


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.




ENQUETE
O Brasil já ultrapassou as 100 mil mortes pela Covid-19. Para você, quem tem culpa?
O presidente Jair Bolsonaro
Os governadores
Os prefeitos
Ninguém. A doença é incontrolável
PARCIAL