NA HORA
O jornal de Mato Grosso Facebook twitter youtube

Cuiabá MT, Domingo, 07 de Março de 2021
ESPORTES
Terça-feira, 23 de Fevereiro de 2021, 19h:03

FLAMENGO

Flamengo treina sem Rodrigo Caio e mantém Arão, com fratura no pé, em casa

Folhapress - São Paulo
Rodrigo Caio

Após sair com dores no tornozelo na vitória por 2 a 1 sobre o Internacional no domingo (21), o zagueiro Rodrigo Caio, do Flamengo, não teve lesão diagnosticada, mas não treinou nesta terça-feira (23) com os demais companheiros.
O defensor fez apenas trabalho de reforço muscular na academia. No entanto, a comissão técnica crê que poderá contar com o jogador para a última rodada do Campeonato Brasileiro, pela qual enfrentará o São Paulo, quinta-feira (25).
Willian Arão, que se recupera de uma fratura no dedo do pé, segue em casa fazendo tratamento. Sua presença é mais difícil, porém, há esperança de que ele vá com a delegação rubro-negra para o duelo no Morumbi, que pode confirmar o título do Flamengo.
Gabriel, que não se sentiu bem diante do Inter, e Diego Ribas, com dores no músculo posterior da coxa, participaram normalmente da atividade no CT e estão aptos para atuar pelo Flamengo no último compromisso da competição.


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.




ENQUETE
Qual o melhor modal de transporte público para Cuiabá e VG?
Prefiro o VLT
O BRT é melhor
Nenhum dos dois
Deveriam melhorar o atual sistema de ônibus
PARCIAL