NA HORA
O jornal de Mato Grosso Facebook twitter youtube

Cuiabá MT, Sábado, 17 de Abril de 2021
ESPORTES
Sexta-feira, 26 de Fevereiro de 2021, 15h:08

ESTADUAL 2021

FMF anuncia transmissão ao vivo dos jogos do Estadual na internet

Primeira rodada prevê a transmissão ao vivo de quatro jogos no Facebook e no Youtube. TVCA transmite Cuiabá x Poconé

ADMAR PORTUGAL
Da Reportagem
Secom-MT
A Arena Pantanal, que foi construída para sediar quatro jogos da Copa de 2014, tem multifuncionalidade

 

 

 

Vem aí mais uma grande novidade da Federação Mato-grossense de Futebol (FMF) para os torcedores das equipes que irão disputar o Campeonato Mato-grossense de 2021.

Além dos jogos transmitidos pela TV Centro América, o torcedor mato-grossense terá a oportunidade de acompanhar todos os jogos do Estadual através da TV FMF, anunciada nesta quinta-feira (25).

De acordo com o presidente Aron Dresch, todas as partidas serão transmitidas através do Facebook e do YouTube da Federação, graças a uma parceria entre a entidade e a empresa "Ao Vivo MT", responsável pelas transmissões.

"As transmissões não terão custos para a entidade e será mais uma oportunidade das equipes divulgarem seus patrocinadores. Além, é claro, do torcedor poder acompanhar o jogo do seu time do coração", disse.

Lembrando que, a competição começa nesta sexta-feira (26), com o clássico vovô entre Dom Bosco x Operário, ainda sem a presença de público no estádio devido a pandemia do Coronavírus.

As transmissões das partidas poderão ser acompanhadas através da página oficial da FMF no Facebook, e também, no canal da entidade no YouTube.

A programação prevê as transmissões ao vivo dos quatro jogos da primeira rodada (Dom Bosco x Operário, União x Luverdense, Sorriso x Sinop e Nova Mutum x Ação) na TV FMF. Cuiabá e Poconé terá a transmissão pela TV Centro América para todo o estado.

 


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.




ENQUETE
Você aprova a descentralização da vacinação contra a Covid?
Sim. Já passou da hora
Não. Era melhor só no Centro de Eventos
Ainda está a desejar
O certo é utilizar todos os postos de Saúde
PARCIAL