NA HORA
O jornal de Mato Grosso Facebook twitter youtube

Cuiabá MT, Sábado, 11 de Julho de 2020
ESPORTES
Sexta-feira, 11 de Janeiro de 2019, 17h:01

UEFA

Lista do melhores de 2018 ignora Neymar

Marcelo é o único brasileiro na seleção. Neymar, Roberto Firmino, Casemiro e Alisson, que estavam na pré-seleção divulgada em dezembro, ficaram de fora

A Uefa divulgou ontem a seleção de 2018, escolhida pelos torcedores em votação online, com a presença do brasileiro Marcelo entre os 11 titulares. Neymar, Roberto Firmino, Casemiro e Alisson, que estavam na pré-seleção divulgada em dezembro pela entidade, ficaram de fora. No ataque, Cristiano Ronaldo e Lionel Messi seguem intocáveis, mas agora ganharam a companhia de Mbappé, jovem do Paris Saint-Germain que se destacou pela França no título da Copa do Mundo da Rússia. Os campeões mundiais N'Golo Kanté e Raphael Varane também entraram no time ideal dos fãs. Entre os clubes, o Real Madrid emplacou quatro nomes na lista, sem contar Cristiano Ronaldo que atuou o primeiro semestre do ano no clube. Além de Marcelo e Varane, foram eleitos Sergio Ramos e Luka Modric do atual tricampeão da Liga dos Campeões. Em relação ao time de 2017, deixaram a seleção o goleiro Buffon, o lateral direito Daniel Alves, o zagueiro Giorgio Chiellini e os meio-campistas Kevin de Bruyne e Toni Kroos. Já Eden Hazard manteve seu posto. Veja como ficou a seleção da Uefa escolhida pelos fãs: Goleiro - Ter Stegen (Barcelona/Alemanha); Defensores - Sergio Ramos (Real Madrid/Espanha), Virgil van Dijk (Liverpool/Holanda), Raphael Varane (Real Madrid/França), e Marcelo (Real Madrid/Brasil). Meio-campistas - N'Golo Kanté (Chelsea/França), Luka Modric (Real Madrid/Croácia), e Eden Hazard (Chelsea/Bélgica). Atacantes - Kylian Mbappé (PSG/ França), Cristiano Ronaldo (Juventus/Portugal) e Lionel Messi (Barcelona/Argentina). BARCELONA O Barcelona foi derrotado pelo Levante por 2 a 1, na quinta, pelo jogo de ida das oitavas da Copa do Rei. Fora de casa e sem Lionel Messi, Luis Suarez e Rakitic, a equipe catalã contou com gol de pênalti de Coutinho, teve Malcom como titular e promoveu a estreia do zagueiro Murillo. Porém, nem tudo está perdido. Na próxima quinta, dia 17 de janeiro, os dois voltam a se enfrentar pela partida de volta. O palco será o Camp Nou, onde o Barça goleou o Levante em dezembro de 2018 por 5 a 0 pelo Espanhol. Mas vale destacar que aquela goleada contou com três gols e duas assistências de Messi. A decisão de dar descanso a alguns titulares pode ser vista como sensata se considerarmos a disputa do Campeonato Espanhol, no qual o Barcelona é líder. No entanto, o time sentiu muita falta de seus principais nomes.

Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.




ENQUETE
O que você achou da decisão da Justiça de decretar lockdown em Cuiabá e VG?
Acertada
Demorou
Antes tarde...
Tanto faz
PARCIAL