NA HORA
O jornal de Mato Grosso Facebook twitter youtube

Cuiabá MT, Sexta-feira, 18 de Setembro de 2020
ESPORTES
Segunda-feira, 10 de Agosto de 2020, 19h:42

CORINTHIANS

Luan é alvo de protesto da torcida na reapresentação do Corinthians

Da Folhapress - São Paulo
Luan, o camisa 7 do Corinthians

A semana do Corinthianscomeçou turbulenta. Na manhã desta segunda-feira (10), alguns torcedores protestaram na porta do CT Joaquim Grava na reapresentação do elenco após a derrot a nos pênaltis para o Palmeiras, sábado, na final do Campeonato Paulista. O meia-atacante Luan foi o principal alvo das críticas. 

 

Os torcedores levaram uma faixa chamando Luan de "pipoqueiro" e pedindo mais entrega da equipe dentro campo. O protesto ainda teve alguns fogos de artifício, mas não houve qualquer relato de vandalismo.  

Contratado do Grêmio no início desta temporada, o camisa 7 do Timão não cobrou nenhuma das cinco penalidades na decisão do estadual. O jogador estava com dores no tornozelo e terminou a partida no tempo normal com o joelho sangrando. Após o jogo, o Corinthians informou que o jogador estava com dores no tornozelo e, por isso, mesmo estando em campo até o fim, não foi usado nas penalidades. 

Com os erros de Michel Macedo e Victor Cantillo, o Palmeiras faturou o Paulistão no Allianz Parque e impediu a conquista do quarto título seguido do Corinthians. 

O meia-atacante já vinha sendo criticado antes da derrota no Dérbi do último fim de semana por conta de suas atuações, consideradas abaixo do esperado.  Pressionado, o Corinthians volta a campo na próxima quarta, contra o Atlético-MG, em Belo Horizonte, para sua estreia no Campeonato Brasileiro. 


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.




ENQUETE
MT terá eleições simultâneas para vereador, prefeito e senador? Você já escolheu seus candidatos?
Sim
Não
Vou anular os votos
Nenhum dos candidatos presta
PARCIAL