NA HORA
O jornal de Mato Grosso Facebook twitter youtube

Cuiabá MT, Sábado, 17 de Abril de 2021
ESPORTES
Domingo, 07 de Março de 2021, 13h:54

ESTADUAL 2021

Luverdense empata em um gol com o Nova Mutum em Lucas do Rio Verde

Jogando no estádio Passo das Emas e com dois jogadores a mais o Verdão do Norte não superou o Azulão da Massa

 

O Nova Mutum empatou em 1 a 1 com o Luverdense dentro do estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde na manhã deste domingo (07) em confronto válido pela 2ª rodada do Campeonato Mato-grossense de 2021. O atual campeão teve dois jogadores expulsos, um ainda no primeiro tempo e outro na etapa final.

Mesmo com dois jogadores a menos em campo o time comandado pelo técnico Willian de Matia, o Dema, buscou um importante resultado fora de casa ao empatar em 1 a 1 com o Luverdense. O Azulão da Massa abriu o marcador aos 22 minutos com o atacante Alexandre. Em um contra-ataque fulminante o atacante do time visitante foi mais veloz que os marcadores e chutou forte sem chances de defesa para o goleiro Gabriel, que foi muito exigido durante todo o jogo.

O Verdão do Norte só foi empatar aos 40 minutos depois de pressionar o time visitante com muita efetividade no ataque, exigindo também do goleiro Gabriel Silva várias defesas. Mas o at6acabte Isac empatou, final 1 a 1.

Na próxima rodada o Luverdense volta a jogar no Passo das Emas recepcionando o Dom Bosco enquanto o Azulão da Massa visita o Grêmio Sorriso no estádio municipal Egídio Preima, em Sorriso.


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.




ENQUETE
Você aprova a descentralização da vacinação contra a Covid?
Sim. Já passou da hora
Não. Era melhor só no Centro de Eventos
Ainda está a desejar
O certo é utilizar todos os postos de Saúde
PARCIAL