NA HORA
O jornal de Mato Grosso Facebook twitter youtube

Cuiabá MT, Sábado, 17 de Abril de 2021
ESPORTES
Domingo, 28 de Fevereiro de 2021, 17h:55

ESTADUAL 2021

Nova Mutum vence o Ação Santo Antonio por 1 a 0 no Valdir Wons

Encontro dos campeões Estadual e Segunda Divisão, melhor para o time da casa, o Azulão da Massa que vence

ADMAR PORTUGAL
Da Reportagem
Dinalte Miranda/DC
Lance da partida entre Nova Mutum e Ação

 

O Nova Mutum vence o Ação Santo Antonio por 1 a 0, gol do atacante Fernandinho aos 33 minutos da etapa final na estreia de ambos no Campeonato Mato-grossense de3ste ano. O duelo foi no estádio Valdir Doilho Wons, em Nova Mutum na tarde deste4 domingo (28).

O Azulão da Massa, atual campeão Estadual foi melhor que o campeão da Segunda Divisão ao vencer pelo placar mínimo, apesar de o time visitante criar várias situações de gols em Nova Mutum.

O confronto foi bastante movimentado, até com comentário do deputado estadual Allan Kardec, prese4nte no jogo    eu elogiou a performance do Ação Santo Antonio. "Temos q8ue reconhecer o trabalho de toda comissão técnica do Ação Santo Antonio, que foi muito bem nessa estreia do Estadual e que no próximo jogo seja vitorioso", disse.

O prefeito da cidade, Leandro Félix, também comentou sobre a estreia do time da cidade no Mato-grossense. "Fico feliz por o clubew representar muitoi bem, nossa cidade, apesar de não ter público no jogo, o time foi muito berm e estreou bem. Vamos torcer para que o clube represente muito bem nosso município no Campeonato Mato-grossense deste ano", disse.

A segunda rodada começa na próxima sexta-feira (05) com o confronto entre Clube Esportivo Operário Várzea-grandense recepcionando o União de Rondonópolis na Arena Pantanal ou Dito Souza, no Cristo Rei, em Várzea Grande.

 


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.




ENQUETE
Você aprova a descentralização da vacinação contra a Covid?
Sim. Já passou da hora
Não. Era melhor só no Centro de Eventos
Ainda está a desejar
O certo é utilizar todos os postos de Saúde
PARCIAL