NA HORA
O jornal de Mato Grosso Facebook twitter youtube

Cuiabá MT, Segunda-feira, 30 de Novembro de 2020
ESPORTES
Quinta-feira, 29 de Outubro de 2020, 10h:49

OPERÁRIO

Operário anuncia reforços para Série D e Estadual

ADMAR PORTUGAL
Da Reportagem

 

Depois de passar mais da metade da primeira fase da Série D do Campeonato Brasileiro 2020, o Operário Várzea-grandense resolveu reiniciar o plano do começo da temporada. Nesta semana, o CEOV trouxe de volta o técnico Luiz Gabardo Junior, que estava no comando da equipe no estadual deste ano e dispensou Edson Ferreira.

Junto dele, retornou e foi regularizado o meia-ofensivo Ualisson Pikachu, que marcou cinco gols e foi um dos destaques do Tricolor na primeira fase do Campeonato Mato-grossense, em que o time se classificou na vice-liderança. O meia estava no Frei Paulistano-SE.

Além de Pikachu, também foi contratado o atacante carioca Willian Chrispim, de 29 anos, que se destacou no América-RJ nas temporadas 2018 e 2019, e atualmente estava no Bonsucesso-RJ. Em 2020, Chrispim chegou a atuar por Goiânia e Real Brasília-DF.

Outros jogadores devem chegar a qualquer momento, prioridades para um zagueiro, um lateral, dois volantes, um atacante e um centroavante, visando também a retomada do Estadual 2020, que ocorre no dia 11 de novembro. O adversário do Chicote da Fronteira nas quartas de final é o Dom Bosco.

No próximo sábado (31), o técnico Gabardo reestreia pelo CEOV em clássico estadual pelo grupo A5 da Série D do Brasileiro, contra o União de Rondonópolis, às 15 horas, no estádio municipal Dito Souza, no Cristo Rei, em Várzea Grande. O Operário está com oito pontos, na sexta colocação, enquanto o Colorado vem logo atrás, com sete pontos. 


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.




ENQUETE
Você acha que o Cuiabá Esporte Clube tem chance de acesso à Série A do Brasileirão?
Sim
Não
Ainda falta estrutura
Precisa investir no elenco
PARCIAL