NA HORA
O jornal de Mato Grosso Facebook twitter youtube

Cuiabá MT, Terça-feira, 11 de Agosto de 2020
ESPORTES
Quinta-feira, 25 de Julho de 2019, 01h:00

HENRIQUE DOURADO

Palmeiras analisa contratação

DANILO LAVIERI
Da Folhapress – São Paulo

O Palmeiras analisa a contratação de Henrique Dourado. O atacante está sem jogar há quase cinco meses por conta de uma fratura na perna direita e acabou perdendo espaço no Henan Jianye, da China. Por conta da lesão, a equipe oriental fez contratações e estourou o número de estrangeiros no grupo. Por isso, Ceifador foi oferecido ao Palmeiras, que enfrenta uma fase difícil com seus atacantes.

Se houver o acordo, o Henan Jianye ficaria responsável pelo pagamento dos salários e não cobraria taxa de empréstimo e nem comissão. Já o Palmeiras pagaria apenas uma ajuda de custo para o atacante morar em São Paulo por seis meses.

A negociação foi revelada pelo site Mídia Palmeirense e confirmada pelo UOL Esporte.

Em um primeiro momento, Henrique renovaria o seu contrato com o Henan Jianye e seria emprestado por seis meses. Ainda não há contrato assinado e o clube alviverde analisa outras possibilidades para a posição.

O Palmeiras tem a intenção de negociar Borja antes do dia 17 de agosto para não pagar R$ 11 milhões extras ao Atlético Nacional que constam no contrato feito entre os clubes em 2017. Esse valor é referente aos 30% que ainda pertencem ao time colombiano e passarão a ser obrigatoriamente do clube brasileiro a partir dessa data.

 


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.




ENQUETE
O Brasil já ultrapassou as 100 mil mortes pela Covid-19. Para você, quem tem culpa?
O presidente Jair Bolsonaro
Os governadores
Os prefeitos
Ninguém. A doença é incontrolável
PARCIAL