NA HORA
O jornal de Mato Grosso Facebook twitter youtube

Cuiabá MT, Quarta-feira, 25 de Novembro de 2020
ESPORTES
Domingo, 22 de Novembro de 2020, 11h:28

ESTADUAL 2020

Técnico do Dom Bosco Odil Soares destaca superação de sua equipe contra o Operário

O Azulão da Colina eliminou o CEOV nos pênaltis e está na semifinal do Estadual  

Higor Vinícius
Lance da partida entre Dom Bosco e Operário, no estádio Dito Souza

 

 

 O técnico do Azulão da Colina, Odil Soares viu como diferencial de sua equipe, a entrega e superação dos atletas, lutando pelo resultado até os últimos minutos.

"Confronto muito bom, duas equipes que se propuseram jogar e fazer o jogo corrido, intenso, o torcedor gosta de ver jogos assim. Com um elenco bem reduzido conseguimos fazer dois jogos de muita entrega e superação, glória a Deus fomos abençoados com à classificação, mérito aos atletas, estão todos de parabéns", disse o técnico Odil Soares.

No início do mês, Odil Sores foi campeão da 2ª Divisão do Estadual à frente do Ação Santo Antônio, mas logo depois retornou ao Leão, com uma base dos atletas campeões. Essa é a terceira vez consecutiva que o treinador chega à semifinal do Mato-grossense – Luverdense/2018, União/2019 e Dom Bosco/2020. Agora ele espera chegar à decisão.

"Fico muito feliz por mais uma vez a minha equipe estar entre os quatro melhores do Estadual, chego à terceira semifinal consecutiva, o desejo de chegar à final do campeonato é muito grande. Agora me sinto mais preparado para alcançar esse feito. Não sabemos ainda quem será o nosso adversário, mas o respeito é o mesmo e nosso grupo estará preparado para competir e levar o Azulão à essa final", finalizou Odil.

O Dom Bosco enfrentará na semifinal o vencedor do confronto entre União e Poconé. O primeiro jogo terminou em 2 a 2 no Dito Souza. O duelo decisivo será na próxima quarta-feira (25), no Luthero Lopes. O Leão da Colina volta a campo pela semifinal no dia 2 de dezembro.

Nova Mutum eliminou o Sinop e também está na semifinal. Vai enfrentar o vencedor de Cuiabá versus Luverdense.

 


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.




ENQUETE
Você acha que o Cuiabá Esporte Clube tem chance de acesso à Série A do Brasileirão?
Sim
Não
Ainda falta estrutura
Precisa investir no elenco
PARCIAL