NA HORA
O jornal de Mato Grosso Facebook twitter youtube

Cuiabá MT, Sábado, 04 de Julho de 2020
ESPORTES
Quinta-feira, 24 de Janeiro de 2019, 17h:07

CORINTHIANS

Timão espera a liberação de Vagner Love

O alvinegro já acertou, tempo de contrato e salário com o atleta. Caso confirme sua volta, o Artilheiro do Amor assinará acordo até o fim de 2020

LUCIANO TRINDADE
Da folhapress – São Paulo
O Corinthians espera que Vagner Love consiga a rescisão de seu contrato com o Besiktas, da Turquia, ainda hoje. Nos últimos dias, o alvinegro teve uma sinalização do estafe do atacante de que a negociação com os cartolas turcos avançou. Segundo o site Meu Timão, o alvinegro já acertou, inclusive, tempo de contrato e salário com o atleta, de 34 anos. Caso confirme sua volta ao Parque São Jorge, o Artilheiro do Amor assinará acordo até o fim de 2020. E receberá cerca de R$ 420 mil mensais de salário. Para esta temporada, o alvinegro trouxe o atacante Gustagol de volta após período de empréstimo ao Fortaleza. E também contratou o argentino Mauro Boselli, que estava no León, do México. A possível vinda de Vagner Love foi uma oportunidade que o Corinthians identificou no mercado, já que o veterano quer se desligar do Besiktas por causa de uma dívida que o clube tem com ele. Outras equipes da Turquia também demonstraram interesse no jogador, mas ele deseja voltar para o Brasil. A diretoria corintiana, inclusive, demonstra confiança no acerto. Tanto que na semana passada resolveu encerrar amigavelmente o contrato do atacante Roger. Como o ex-jogador do Botafogo não seria inscrito por Fábio Carille no Campeonato Paulista, o atacante pediu para ter o seu vínculo rescindido e o Corinthians aceitou. AMOR À FIEL Vagner Love está muito perto de iniciar a sua segunda passagem pelo Corinthians. Em 2015, o Artilheiro do Amor vestiu a camisa alvinegra e fez parte da campanha vitoriosa do título brasileiro. Teve participação importante, inclusive, na reta final da competição. Fez 14 gols em 31 partidas. Na última terça-feira, em entrevista no CT do Parque Ecológico, o presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, afirmou que novas contratações serão anunciadas pelo clube nos próximos dias. O alvinegro também negocia com o lateral esquerdo Guilherme Arana, que está no Sevilla-ESP. E passou a monitorar a situação de Romarinho, que defende o Al-Jazira e deseja voltar ao país.

Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.




ENQUETE
O que você achou da decisão da Justiça de decretar lockdown em Cuiabá e VG?
Acertada
Demorou
Antes tarde...
Tanto faz
PARCIAL