NA HORA
O jornal de Mato Grosso Facebook twitter youtube

Cuiabá MT, Sábado, 15 de Agosto de 2020
ILUSTRADO
Domingo, 02 de Agosto de 2020, 08h:49

MÚSICA

Adele aparece irreconhecível em postagem parabenizando Béyonce por novo álbum

Da Folhapress - São Paulo
Adeele

 Adele exibiu sua nova silhueta em um post no Instagram neste sábado (1º). A cantora chamou a atenção por aparecer irreconhecível ao parabenizar Beyoncé por seu último álbum visual –mistura da estética do videoclipe com cinema – "Black Is King". "Obrigada, rainha, por sempre nos fazer sentir tão amados por meio de sua arte", escreveu.
Na foto em que aparece com cabelos encaracolados é possível notar que Adele veste uma roupa com estampa parecida com a que Beyoncé usa na imagem para a qual a britânica aponta em sua TV. A primeira vez que Adele exibiu a nova forma física foi em maio, em seu aniversário de 32 anos, após quatro meses sem publicar nenhuma foto no seu Instagram.
De acordo com o portal Page Six, Pete Geracimo, personal trainer que trabalhou com Adele por quatro anos, entre 2012 e 2016, pediu menos julgamento sobre a forma recém-adquirida pela britânica. Ele se referia àqueles que podem ter se sentido "traídos" por seus objetivos de condicionamento físico ao ver a cantora bem mais magra.
"Minha esperança é que as pessoas apreciem o trabalho duro que Adele fez para melhorar a si mesma apenas para o benefício dela e de sua família", escreveu ele. "Ela não perdeu peso para fazer os outros se sentirem mal consigo mesmos", pontuou. Ainda de acordo com a publicação, especula-se que Adele tenha eliminado cerca de 45 kg nos últimos anos.
Em 2015, Adele havia perdido 30 kg, segundo a revista People. Dois anos antes, ela contou que seguia uma dieta vegetariana, sem refrigerantes, doces e alimentos processados. "Eu comecei a me sentir melhor, física e mentalmente", afirmou na época.
Adele também se submeteu a uma rigorosa rotina de exercícios de pilates e a um tratamento hipnótico para aliviar a ansiedade causada pelo abandono do cigarro.


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.




ENQUETE
O Brasil já ultrapassou as 100 mil mortes pela Covid-19. Para você, quem tem culpa?
O presidente Jair Bolsonaro
Os governadores
Os prefeitos
Ninguém. A doença é incontrolável
PARCIAL