NA HORA
O jornal de Mato Grosso Facebook twitter youtube

Cuiabá MT, Segunda-feira, 10 de Agosto de 2020
ILUSTRADO
Domingo, 02 de Agosto de 2020, 03h:05

MARATONANDO

"Breaking Bad", "The Crown" e "Shameless": as 10 melhores séries pra esquentar o clima com o crush

Confira quais as produções ideais para quem não quer assistir nada

Da Redação
The Crown, da Netflix

Sabe quando você e o crush marcam um encontro "para ver série" mas na verdade os dois só querem uma desculpa para se pegar? O site Missguided elaborou um ranking para determinar quais as melhores séries para curtir um "Netflix and chill" – expressão criada para definir esse tipo de encontro.

Para determinar a série ideal para quem não quer ver nada, o site analisou cinco quesitos: a quantidade de vezes em que há cenas com nudez; a quantidade de vezes em que os atores do elenco foram pesquisados nus no Google; a duração e o ritmo dos episódios; a nota no IMDB e, claro, o gênero da série — nesse quesito, tramas policiais e comédias levam vantagem sobre as dramáticas, afinal, ninguém quer que um encontro termine em lágrimas, certo?

 

Veja abaixo algumas dicas:

1.  Breaking Bad

AMC / Divulgação
AMC / Divulgação

Apesar de ter poucas cenas de nudez e sexo, a qualidade da série – que tem a nota 9.5 no IMDB – e a alta duração dos episódios colocam Breaking Bad no topo da lista de séries para maratonar com o crush. Com uma trama recheada de surpresas e reviravoltas, a série mostra a transformação do professor de química Walter White no traficante de metanfetamina Heisenberg.

2. The Crown

Netflix / Divulgação
Netflix / Divulgação

Assistir à longa história da rainha Elizabeth é a desculpa perfeita pra quem quer atrair o crush para algo mais interessante. Além da extensão dos episódios, a beleza dos atores e a qualidade da produção aumentam a pontuação da série.

3. American Horror Story

Fox / Divulgação
Fox / Divulgação

A série de terror de Ryan Murphy tem cenas quentes e um elenco que reúne grandes atores, como Jessica Lange e Sarah Paulson, em temporadas que abordam diferentes temas de terror.

4. Peaky Blinders

Reprodução / Twitter
Reprodução / Twitter

Além de acompanhar o frio e calculista Thomas Shelby, a série traz uma trama recheada de mistério e cenas de nudez – neste quesito, a produção tem nota máxima!

5. Shameless

Divulgação / Showtime
Divulgação / Showtime

Quem sabe as aventuras sexuais de Fiona, a filha mais velha do protagonista Frank Gallagher, também movimente a sua? Não poupando cenas de sexo e nudez, a comédia dramática é uma opção divertida para assistir a dois.

6. The Fall

BBC / Divulgação
BBC / Divulgação

A série irlandesa de mistério traz os belíssimos atores Gillian Anderson e Jamie Dornan – que interpreta ninguém mais ninguém menos que Christian Grey em 50 Tons de Cinza.

7.  Sons of Anarchy 

FX / Divulgação
FX / Divulgação

Motocicletas, bad boys e tatuagens: Sons of Anarchy é uma misttura de roadmovie e filme degângster que acompanha uma gangue de motoqueiros nos Estados Unidos.

8. A Maldição da Residência Hill

Steve Dietl / Netflix,divulgação
Steve Dietl / Netflix,divulgação

Nada melhor do que uma série de terror pra aproximar você e o crush no sofá. Baseada no clássico A Assombração da Casa da Colina, livro de 1959, a trama do seriado gira em torno de cinco irmãos que cresceram na mais antiga mansão mal-assombrada dos Estados Unidos.

9. Mindhunter

Patrick Harbron / Netflix
Patrick Harbron / Netflix

Baseada em crimes reais, a série acompanha a investigação psicológica de serial killers como Ed Kemper, Richard Speck e Charles Manson. Cheia de detalhes e mistérios, a trama é uma boa pedida para ver acompanhado.

10. Demolidor

Marvel / Divulgação
Marvel / Divulgação

Que tal uma série de super-herói?  O Demolidor traz Charlie Cox no papel de um advogado cego que, à noite, combate o crime. Uma boa dica para quem curte filmes de aventura.

 


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.




ENQUETE
Como você vê as acusações entre Mauro Mendes e Emanuel Pinheiro sobre o caos na pandemia?
O governador é o culpado
O prefeito da Capital também tem culpa
Essa briga prejudica as ações de combate à Covid-19
É uma disputa político-eleitoral
PARCIAL