NA HORA
O jornal de Mato Grosso Facebook twitter youtube

Cuiabá MT, Sexta-feira, 18 de Setembro de 2020
ILUSTRADO
Quinta-feira, 17 de Setembro de 2020, 00h:43

NOVELAS

Carolina pede demissão da revista, em Totalmente Demais

Carolina, em Totalmente Demais

TOTALMENTE DEMAIS – Globo, 18h35  

Carolina sofre ao lado de Pietro. Florisval incentiva Jonatas a comprar um carro para ajudar a reconquistar Eliza. Carolina pede demissão da revista e diz a Hugo que precisa se reencontrar. Pietro faz Carolina repensar a ideia da demissão, se oferecendo para adotar um filho com ela. Jonatas desiste do carro para comprar a cadeira de rodas que Wesley precisa. Hugo convida Gilda e os filhos para jantar em sua casa, e é surpreendido com a chegada de Suely.  

MALHAÇÃO – Globo, 16h55

Tina conversa com Ellen. Anderson aconselha Tato a formar sua própria família. K1 descobre que MB saiu com Lica e se revolta com o menino. As meninas conversam com Keyla sobre Tato e Deco. Nena desconfia do comportamento de Ellen. Julinho atrapalha a noite romântica de Josefina e Roney. Marta repreende Lica por mentir para ela. Mitsuko diz a Tina que questionará o Colégio Grupo sobre o caso de Ellen. Tina descobre que pode ter uma doença. Guto estimula Benê a tocar piano em público.

FLOR DO CARIBE – Globo, 17h35

Alberto diz a Ester que pode ser o melhor pai do mundo para Samuca. Ester diz a Alberto que precisa refazer sua vida antes de pensar em se casar. Alberto decide financiar uma ONG para Ester trabalhar. Ester sente ciúmes de Alberto, quando ele sai com Yvete para dar uma entrevista. Bibiana visita Donato na prisão. Durante a fuga, Cassiano cai e quebra a perna. A ONG é inaugurada. Ester propõe casamento a Alberto.  

FINA ESTAMPA – 20h30

A emissora não forneceu o resumo do capítulo        


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.




ENQUETE
MT terá eleições simultâneas para vereador, prefeito e senador? Você já escolheu seus candidatos?
Sim
Não
Vou anular os votos
Nenhum dos candidatos presta
PARCIAL