NA HORA
O jornal de Mato Grosso Facebook twitter youtube

Cuiabá MT, Sábado, 06 de Junho de 2020
ILUSTRADO
Sexta-feira, 22 de Maio de 2020, 09h:25

REALITY SHOW

Com provas de queijos e presunto, Mari Schurt é eliminada do Mestre do Sabor

A prova desta semana consistia em fazer um menu à base de queijos de diferentes tipos

Da Folhapress - São Paulo
Mari Schurt foi eliminada

Em mais uma disputa entre os times do Mestre do Sabor (Globo), comandada pelos mestres José Avillez, Kátia Barbosa e Leo Paixão, nesta quinta-feira (21), o time de Avillez venceu e se classificou para a prova da próxima semana.

A prova desta semana consistia em fazer um menu à base de queijos de diferentes tipos. Jackie Watanabe também foi salva pela mestre Kátia Barbosa, e Lydia Gonzalez, por Leo Paixão. As duas ganharam imunidade e vão diretamente para o próximo programa.

Na prova eliminatória, que tinha o presunto como ingrediente principal, foi Dário Costa quem se destacou. A escolhida para deixar o reality foi Mari Schurt, que fez um prato de arroz de presunto com lula. "Valeu muito a pena ter participado do programa, é uma experiente incrível", disse.

"Apesar de estar bom de sabor e ter potencial, houve um problema técnico. Não chegou ao ponto de cocção suficiente", explicou o mestre Avillez, que anunciou a eliminação. "Não adianta, tá bem bonito, mas ele está cru. O arroz, para piorar, está al dente demais", disse Paixão. Na próxima semana, o programa segue com a fase Na Pressão.


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.





ENQUETE
Você acha que a Prefeitura acertou ao liberar a reabertura de shopings, bares e restaurantes?
É uma decisão acertada
O prefeito foi pressionado por empresários
Quem vai dizer são os consumidores
Tanto faz
PARCIAL