NA HORA
O jornal de Mato Grosso Facebook twitter youtube

Cuiabá MT, Quarta-feira, 21 de Outubro de 2020
ILUSTRADO
Sábado, 19 de Setembro de 2020, 19h:30

CELEBRIDADES

Dwayne Johnson arranca portão de casa após queda de energia

Da Folhapress - São Paulo
Dwayne Johnson

O ator Dwayne Johnson, 48, conhecido como The Rock, arrancou o portão de sua casa sozinho durante uma queda de energia, que o deixou impossibilitado de deixar o imóvel nesta sexta-feira (18). "Um homem tem que trabalhar", afirmou ele em suas redes sociais ao mostrar o portão quebrado jogado em seu jardim.
"Tivemos uma queda de energia devido a fortes tempestades, fazendo com que meu portão da frente não abrisse. Tentei desligar o sistema hidráulico para abrir os portões, o que geralmente funcionam quando a energia acaba, mas desta vez não funcionou", afirmou o ator, que disse que não poderia esperar 45 minutos pelos técnicos.
The Rock disse que fez o que tinha que fazer, já que havia centenas de membros da equipe esperando para começar o dia. "Empurrei, puxei e arranquei o portão da parede eu mesmo", afirmou ele, que ainda brincou: "Pronto para viver Adão Negro", afirmou se referindo ao herói da DC, que interpretará no cinema.
Horas depois, ele postou um vídeo em suas redes sociais mostrando o estrago deixado em seu portão e agradecendo seus seguranças e aos técnicos que resolveram o problema. Talvez da próxima vez eu pule o portão e pegue um Uber", brincou ele, que completou: "Um daqueles dias em que eu não estava bem-humorado."


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.




ENQUETE
MT terá eleições simultâneas para vereador, prefeito e senador? Você já escolheu seus candidatos?
Sim
Não
Vou anular os votos
Nenhum dos candidatos presta
PARCIAL