NA HORA
O jornal de Mato Grosso Facebook twitter youtube

Cuiabá MT, Sábado, 17 de Abril de 2021
ILUSTRADO
Domingo, 07 de Março de 2021, 07h:13

FAFÁ DE BELÉM

'Frustrei expectativas', diz Fafá de Belém ao assumir cabelos brancos

Da Folhapress - São Paulo
'Frustrei expectativas', diz Fafá de Belém ao assumir cabelos brancos

O visual não é novo. Fafá de Belém, 64, tem usado os cabelos brancos há alguns meses. Mas agora, ela resolveu fazer um vídeo, em seu perfil no Instagram, falando sobre o visual, onde pediu desculpas aos fãs por ter abandonado as tintas de cabelo.
"Eu sei que eu frustrei algumas expectativas, porque todo mundo está acostumado a me ver de cabelão, castanho, uma coisa mais brasileira", disse ela. "Então, eu peço desculpas a você que de alguma forma se sentiu frustrado ou ofendido, porque eu falo de idade, né? Mas vou deixar por um tempo ele branco."
Os seguidores da artista, no entanto, foram só elogios à cantora e a seu novo visual. "Você está brilhando muito com esse cabelo! Está linda demais", afirmou Suzana Alves, que também aderiu aos fios brancos na pandemia. "Desculpas por ser maravilhosa? Ôxe...", brincou a cantora Ana Cañas.
Assim como Fafá de Belém, outras famosas aproveitaram o período de distanciamento social para assumir os fios brancos. É o caso da atriz Samara Felippo, que, depois de mostrar as raízes sem tintura durante a quarentena, decidiu adotar o cabelo completamente grisalho.
Outras que assumiram os cabelos brancos são a atriz e empresária Suzana Alves, 42, que fez sucesso como a personagem Tiazinha no fim dos anos 1990 e início dos anos 2000, e a apresentadora Tatá Werneck, 37, que chegou a brincar: "Fui tentar pintar meu cabelo sozinha e agora sou oficialmente grisalha, ruiva, loira e morena."


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.




ENQUETE
Você aprova a descentralização da vacinação contra a Covid?
Sim. Já passou da hora
Não. Era melhor só no Centro de Eventos
Ainda está a desejar
O certo é utilizar todos os postos de Saúde
PARCIAL