NA HORA
O jornal de Mato Grosso Facebook twitter youtube

Cuiabá MT, Sexta-feira, 15 de Janeiro de 2021
ILUSTRADO
Quinta-feira, 14 de Janeiro de 2021, 13h:25

GUSTAVO MIOTO

Gustavo Mioto brinca com fã que afirma que ele tem "cara de ator pornô"

Folhapress - São Paulo
Gustavo Mioto

O cantor sertanejo Gustavo Mioto, 23, afirmou ter recebido uma mensagem de um de seus seguidores dizendo que ele "tem cara de ator pornô". No Twitter, Mioto brincou com a situação e disse: "Adoro o carinho da galera".
Nos comentários, os internautas já entraram na brincadeira. Alguns sugeriram que ele investisse na nova carreia, e outros fizeram pedidos para gravar uma cena com o cantor. Na primeira semana de 2021, o artista teve seu nome associado a uma lista de participantes da 21ª edição do Big Brother Brasil, que começa no dia 25 de janeiro. Mioto confirmou o convite para participar do programa, porém o recusou.
"Realmente rolou a conversa. Me sinto lisonjeado por estar sendo cotado para algo dessa magnitude" explicou o cantor em vídeo publicado no seu Instagram. Ele não aceitou o convite por já ter compromissos com a sua gravadora, mas não descarta a possibilidade de participar do reality algum dia. "Ficaria inviável esse ano participar de algo assim."
Gustavo Mioto acumula sucessos como as músicas "Coladinha em Mim" (2017), que tem participação de Anitta, 27, e o single "Com ou Sem Mim" (2019). Em 2020, o cantor fez sucesso com o lançamento do seu álbum "Ao Vivo em Fortaleza", que conta com participações de grandes nomes da música brasileira, como Xand Avião, 38, e Wesley Safadão, 32. Esse foi o terceiro DVD de sua carreira, iniciada em 2012.


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.




ENQUETE
Qual deve ser a prioridade do 2º mandato do prefeito Emanuel Pinheiro?
Melhorar o transporte coletivo
Tornar a Saúde Pública acessível a todos
Ampliar a Assistência Social
Educação para todos
PARCIAL