NA HORA
O jornal de Mato Grosso Facebook twitter youtube

Cuiabá MT, Sábado, 17 de Abril de 2021
ILUSTRADO
Quarta-feira, 07 de Abril de 2021, 23h:04

LUCAS JAGGER

Lucas Jagger tranquiliza fãs após cirurgia no ouvido

Folhapress - São Paulo
Lucas Jagger

 Lucas Jagger, 20, filho da apresentadora Luciana Gimenez com Mick Jagger, compartilhou várias fotos e vídeos nas redes sociais para mostrar aos fãs que está bem após uma cirurgia que fez no ouvido para retirada de um tumor benigno.
No Instagram, Lucas publicou foto deitado em uma cama de hospital e fez self com roupa hospitalar e destacou que não fez uma cirurgia plástica. "Cirurgia de ouvido 10/10, foto do look 2/10", escreveu.
Luciana também usou as redes sociais para dizer que estava "super aliviada" após a cirurgia do filho. "Quero agradecer aos fãs, a galera que mandou mensagem perguntando. Eu estava com ele até agora e ele está super bem", disse a apresentadora.
Em 2020, Lucas fez sua estreia nas passarelas ao lado da irmã paterna Goergia May Jagger para a marca norte-americana Tommy Hilfiger, em Londres.
O desfile reuniu estrelas como Alessandra Ambrosio, Candice Swanepoel e Naomi Campbell. Assistindo na primeira fileira estão Giovanna Lancelotti e Matheus Mazzafera, amigo íntimo de Luciana Gimenez. Lucas Jagger voou de Nova York, onde mora e estuda atualmente, para o evento.
De acordo com a revista Quem, Lucas fez questão de manter segredo a participação no aclamado desfile da Tommy Hilfiger, inclusive para sua mãe, que ficou sabendo da novidade apenas no dia anterior. Gimenez demonstrou seu apoio ao compartilhar a informação nos stories de seu Facebook oficial.


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.




ENQUETE
Você aprova a descentralização da vacinação contra a Covid?
Sim. Já passou da hora
Não. Era melhor só no Centro de Eventos
Ainda está a desejar
O certo é utilizar todos os postos de Saúde
PARCIAL