NA HORA
O jornal de Mato Grosso Facebook twitter youtube

Cuiabá MT, Sexta-feira, 07 de Agosto de 2020
ILUSTRADO
Sábado, 04 de Julho de 2020, 10h:23

MÚSICA

Mumuzinho fará show a céu aberto ao estilo drive-in com fãs dentro dos carros

A apresentação vai acontecer na próxima quarta-feira (8) no Jeunesse Arena, na Barra da Tijuca, no Rio, a partir das 19h

Da Folhapress - São Paulo
Mumuzinho

Entrando na onda do novo normal, o cantor Mumuzinho, 36, que foi diagnosticado com coronavírus, mas já está recuperado, fará show a céu aberto ao estilo drive-in com seus fãs todos dentro de seus carros.
A apresentação vai acontecer na próxima quarta-feira (8) no Jeunesse Arena, na Barra da Tijuca, a partir das 19h. O evento será no estacionamento da arena seguindo toda a segurança e adequação que o momento atual exige. O cantor Mumuzinho vai relembrar hits como "Mantra", "Fulminante", "Eu Mereço Ser Feliz" e "Guerra de Almofada", sua próxima música de trabalho que será lançada no dia anterior ao show.
"Estou morrendo de saudade do palco e de estar mais próximos do meu público. Será uma experiência totalmente diferente na minha carreira e tenho certeza que jamais será esquecido pelo público. Faremos um show animadíssimo seguindo todos os protocolos e recomendações de saúde", diz o cantor.
O show será transmitido para os veículos presentes via rádio FM e também terá o mesmo funcionamento de serviços com operação e fila virtual para o banheiro por aplicativo. Para quem não puder comparecer, a apresentação será exibida pelo YouTube ao vivo.
O show poderá receber até 180 carros com até quatro pessoas da mesma família ou duas para o caso de famílias diferentes. Os ingressos são vendidos em www.sympla.com.br.


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.




ENQUETE
Como você vê as acusações entre Mauro Mendes e Emanuel Pinheiro sobre o caos na pandemia?
O governador é o culpado
O prefeito da Capital também tem culpa
Essa briga prejudica as ações de combate à Covid-19
É uma disputa político-eleitoral
PARCIAL