NA HORA
O jornal de Mato Grosso Facebook twitter youtube

Cuiabá MT, Quarta-feira, 24 de Fevereiro de 2021
ILUSTRADO
Sexta-feira, 15 de Janeiro de 2021, 21h:46

TALITA YOUNAN

Nasce Isabel, primeira filha do casal Talita Younan e João Gomez

Folhapress - São Paulo

 Talita Younan, 28, anunciou nesta sexta-feira (15) o nascimento de sua primeira filha, Isabel. Talita é casada com João Gomez, 40, que além da recém-nascida, possui outros dois filhos de seu casamento com a atriz Regiane Alves, 42, Antônio, 5, e João Gabriel, 6.
"Partiu conhecer a nossa filhota", escreveu a atriz em seus Stories. No Instagram, ela divulgou todo o caminho até o hospital, desde a primeira publicação no carro, até uma foto com a equipe médica que iria realizar o parto. O último Story marcava o horário do nascimento de Isabel: "4h05. A Isabel é muito linda. Está mamando neste momento", registrou Talita.
Ela havia anunciado estar grávida do filho de Regina Duarte, 73, em julho de 2020. "Estou grávida! Grávida! Um misto de sentimentos correm aqui dentro e de hormônios também! Vamos conversar muito sobre isso nos próximos anos da minha vida", escreveu em suas redes sociais.
Talita e João Gomez se casaram em outubro de 2020, sem convidados. "Eu amo nossa história e tudo que estamos construindo juntos! Peço a bênção de Deus todos os dias para proteger nossa sinceridade, nosso cuidado um com o outro, respeito, miudezas do dia a dia e nossa família. Eu amo você e tenho amor de sobra para vida inteira, aguente", escreveu na publicação que anunciou a união.
A atriz está em reprise atualmente, na "Malhação - Viva a Diferença" (Globo, 2017). Ela interpretando o papel da K1, adolescente que durante a trama aborda temas como bullying e assédio. "Desde sempre eu soube que a K1e a K2 eram as vilãs da temporada, mas não sabíamos que rumo elas iam tomar. A Katarine (K1) me ensinou muito", disse Talita em entrevista à reportagem.


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.




ENQUETE
Qual o melhor modal de transporte público para Cuiabá e VG?
Prefiro o VLT
O BRT é melhor
Nenhum dos dois
Deveriam melhorar o atual sistema de ônibus
PARCIAL