Dalva Magdalena, de 42 anos, e a filha dela, uma adolescente de 12 anos, que estavam em uma motocicleta, sofreram um acidente e a mulher morreu na hora.
A mulher, segundo a Polícia Militar, teria sofrido um mal súbito quando trafegava com o veículo, no início da tarde de terça-feira (12), pela Avenida 31 de Março, em Várzea Grande.
Ao cair da moto, Dalva morreu na hora. A filha dela, que não teve o nome divulgado, bateu a cabeça no meio-fio e segue hospitalizada.
A adolescente foi encaminhada ao Pronto-Socorro de Várzea Grande, mas seu estado de saúde não foi divulgado, até o início da manhã desta quarta-feira (13).
Quando aconteceu o acidente, segundo policiais da Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito (Deletran), que fizeram a liberação do corpo, a moto transitava, por volta das 13 horas, na altura do bairro bairro Unipark.
Policiais da Deletran informaram que vão aguardar os laudos de necropsia do Instituto Médico Legal (IML) e da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) para oficializar as causas do acidente e da morte.