Diario de Cuiabá

Quarta-feira, 13 de Janeiro de 2021, 10h:25

Mulher tem mal súbito, cai de motocicleta e morre em VG

Ao cair do veículo, Dalva Magdalena, 42, morreu na hora. A filha adolescente bateu a cabeça no meio-fio

TÉO GOMES
Da Reportagem

Dalva Magdalena, de 42 anos, e a filha dela, uma adolescente de 12 anos, que estavam em uma motocicleta, sofreram um acidente e a mulher morreu na hora.

A mulher, segundo a Polícia Militar, teria sofrido um mal súbito quando trafegava com o veículo, no início da tarde de terça-feira (12), pela Avenida 31 de Março, em Várzea Grande.

Ao cair da moto, Dalva morreu na hora. A filha dela, que não teve o nome divulgado, bateu a cabeça no meio-fio e segue hospitalizada.

A adolescente foi encaminhada ao Pronto-Socorro de Várzea Grande, mas seu estado de saúde não foi divulgado, até o início da manhã desta quarta-feira (13).

Quando aconteceu o acidente, segundo policiais da Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito (Deletran), que fizeram a liberação do corpo, a moto transitava, por volta das 13 horas, na altura do bairro bairro Unipark.

Policiais da Deletran informaram que vão aguardar os laudos de necropsia do Instituto Médico Legal (IML) e da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) para oficializar as causas do acidente e da morte.


Fonte: Diario de Cuiabá

Visite o website: diariodecuiaba.com.br