NA HORA
O jornal de Mato Grosso Facebook twitter youtube

Cuiabá MT, Segunda-feira, 10 de Agosto de 2020
POLÍCIA
Terça-feira, 01 de Outubro de 2019, 17h:24

ROSÁRIO OESTE

Bandidos arrombam Correios e furtam arma, munições e dinheiro

Ladrões ainda desconhecidos arrombaram a agência dos Correios da cidade de Rosário Oeste (Médio Norte, a 150 quilômetros de Cuiabá) e fizeram uma "limpeza" em um cofre.
Os ladrões, segundo a Polícia Militar (PM) local, furtaram uma porta pela parte dos fundos. Invadiram o local e também arrombaram um cofre que estava na administração.
De dentro do cofre, segundo funcionários dos Correios informaram à PM, foram furtados um Revólver calibre 38, 15 munições de uma quantia em dinheiro, cujos valores ainda não foram revelados.
Após a descoberta do arrombamento na madrugada desta segunda-feira, 30, várias guarnições da PM saíram em busca de prender os bandidos, mas até o momento os policiais ainda não conseguiram pistas dos ladrões. Até o momento ninguém foi preso.
Em rondas, os policiais não encontraram nenhum suspeito do crime, que foi registrado e será investigado pela delegacia de Rosário oeste.


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.




ENQUETE
Como você vê as acusações entre Mauro Mendes e Emanuel Pinheiro sobre o caos na pandemia?
O governador é o culpado
O prefeito da Capital também tem culpa
Essa briga prejudica as ações de combate à Covid-19
É uma disputa político-eleitoral
PARCIAL