NA HORA
O jornal de Mato Grosso Facebook twitter youtube

Cuiabá MT, Sábado, 15 de Agosto de 2020
POLÍCIA
Terça-feira, 23 de Abril de 2019, 01h:50

ITAÚBA E LUCAS

Dois homens são assassinados no interior de MT

Duas pessoas foram assassinadas no interior de Mato Grosso. Em um dos casos, o homem foi morto com cinco tiros, enquanto estava na cama, na noite de domingo (21), na zona rural de Itaúba (575 quilômetros de Cuiabá). A vítima foi identificada como sendo Lindomar Silva, de 38 anos. O outro caso foi registrado em Lucas do Rio Verde (320 quilômetros, da Capital).

Os policiais militares receberam uma denúncia por volta das 22h45 de que um homem havia sido morto em uma casa localizada na cidade. Após receberem a informação, os militares foram até a residência e encontraram a vítima, que tinha ferimentos na região da cabeça, nas mãos e nos pés.

Em seguida, a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi chamada e encaminhou o corpo ao Instituto Médico Legal (IML) para ser realizado exame de necropsia. O caso será investigado pela Polícia Civil da cidade.

Já em Lucas do Rio Verde, a Polícia Militar localizou o corpo de um adolescente de 16 anos dentro de um córrego que passa pelo bairro Tessele Junior. O jovem, que não teve a identidade revelada, foi encontrado com várias lesões pelo corpo.

Porém, até ontem pela manhã, não havia informações ou maiores detalhes sobre o que poderia ter acontecido. A família relatou que o rapaz havia saído de casa no último sábado (20) com alguns amigos, mas não retornou para casa. O corpo dele foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) da cidade e reconhecido por familiares. A Polícia Civil está investigando o caso.

 


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.




ENQUETE
O Brasil já ultrapassou as 100 mil mortes pela Covid-19. Para você, quem tem culpa?
O presidente Jair Bolsonaro
Os governadores
Os prefeitos
Ninguém. A doença é incontrolável
PARCIAL